Britney Spears recusa papel de Virgem Maria

britneyspears2

A polémica cantora pop Britney Spears recusou interpretar a Virgem Maria, na comédia Sweet Baby Jesus. Saiba porquê, já a seguir.

O argumento é ousado e polémico. Sweet Baby Jesus, do realizador Steve Bendelack e escrito por Steve Blair, pretende ser uma comédia satírica sobre o nascimento de Jesus Cristo e a sua reencarnação nos nosso tempos. O produtor europeu Philippe Rebboah tentou fazer com que Britney Spears interpretasse o papel de Virgem Maria.

Na história de Sweet Baby Jesus, Britney Spears (que protagonizou Crossroads) seria uma jovem grávida de 19 anos, que entra em trabalho de parto na noite de Natal, criando a especulação de que seria o segundo nascimento de Jesus Cristo. A escolha do produtor provavelmente recaiu sobre Britney Spears sobretudo devido à sua polémica e que melhor ironia para uma comédia que pretende satirizar um dogma de várias religiões do mundo do que colocá-la no papel de uma virgem?

Contudo, o filme não contará com a presença da chamada Princesa da Pop. Tudo isto porque apesar de Britney Spears ter adorado a ideia do guião, a verdade é que várias pessoas manifestaram-se contra e ela sentiu-se pressionada. Devido às polémicas que surgiram entre a cantora e a sua família, foi resolvido entre todos (incluindo Britney Spears) que seria melhor não participar.

null

O filme que conta gerar alguma polémica no seio da comunidade religiosa, conta no elenco com Tom Green que interpretará Joe (um José dos tempos modernos) e terá como colegas Lily Tomlin, Sean Brosnan (sim, é o filho de Pierce Brosnan) e Melanie Griffith (esposa de Antonio Banderas).

Sweet Baby Jesus deverá estrear no próximo ano.

3 respostas a Britney Spears recusa papel de Virgem Maria

  1. Pena. Era uma ironia e tanto.

  2. Sofia diz:

    De facto, como é que eu podia ter achado que ele não queria fazer o papel…

  3. Anónimo diz:

    Amo mto a Britney mais achei bom ela não ter aceito, pois ela seria comparada com Madonna q ja criou mtas polemicas com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: