A FOX International Channels (FIC) Portugal encontrou uma forma peculiar de promover uma das suas novas séries: Colocar os seus espectadores à conversa com predadores sexuais. Por assim dizer…
Não o grupo FIC não criou um novo (e assustador) call-center. Decidiu apostar em marketing viral e criar um bot no Messenger, com o qual qualquer um pode assistir a um diálogo fictício entre o predador e uma criança de 12 anos.
A inovadora iniciativa da equipa de marketing do grupo ambiciona chegar ao mais vasto público e dar a conhecer a todos a estreia da famosa série da NBC – Dateline, ou como será conhecida em Portugal já a partir do próximo dia 5, Missão: Predadores.
Adicione na sua conta MSN – pedofilo@live.com e fique por dentro dos truques mais usados pelos predadores num dos chats mais populares em Portugal, em especial entre os mais novos.
Que parvoice !!
Esta noticia nao é normal …
Parece algo saído de 30 Rock. 🙂
já experimentei…. e tenho a dizer que estou um bocadinho chocado!! =X
Até me fez lembrar o filme Hard Candy…
mas é muito rápido e chama pouco a atenção para a série, digo eu…
Isto tá giro, tá…
Então quando estrearem o “The Secret Diary Of A Call Girl” em Portugal, vão-nos dar à disposição Cátias, Vanessas e Soraias? Só pode…
Ele está offline… 😛
Sinceramente é algo muito estúpido, pensei que fosse algo do género encarta@botmetro.net, que é uma enciclopédia que “fala” connosco e nos responde a perguntas…
Agora este predador é patético…
Tá porreiro, tá…
a mim parece me um estupidez!!!!!!!
Que coisa mais ridícula… não tem grande interesse nem chama a atenção para o programa… lixo publicitário.
tenciono ver, só para ter o prazer de ver os estupores dos pedófilos a irem para a prisão!!