11 Responses to À conversa com um predador sexual

  1. Helena diz:

    Que parvoice !!

  2. ana diz:

    Esta noticia nao é normal …

  3. Parece algo saído de 30 Rock. 🙂

  4. F diz:

    já experimentei…. e tenho a dizer que estou um bocadinho chocado!! =X

    Até me fez lembrar o filme Hard Candy…

    mas é muito rápido e chama pouco a atenção para a série, digo eu…

  5. Isto tá giro, tá…

    Então quando estrearem o “The Secret Diary Of A Call Girl” em Portugal, vão-nos dar à disposição Cátias, Vanessas e Soraias? Só pode…

  6. Ele está offline… 😛

  7. Sinceramente é algo muito estúpido, pensei que fosse algo do género encarta@botmetro.net, que é uma enciclopédia que “fala” connosco e nos responde a perguntas…

    Agora este predador é patético…

  8. Miguel diz:

    a mim parece me um estupidez!!!!!!!

  9. Vicente diz:

    Que coisa mais ridícula… não tem grande interesse nem chama a atenção para o programa… lixo publicitário.

  10. afonso diz:

    tenciono ver, só para ter o prazer de ver os estupores dos pedófilos a irem para a prisão!!

Deixe um comentário