Dragonball, A Sinopse do filme

Os estúdios FOX ainda não divulgaram a sinopse oficial de Dragonball, mas a mesma acabou por surgir on-line no site da Amazon, onde já se encontra em pré-venda o livro “Dragonball – The Movie“.

Aqui fica então a sinopse do filme a estrear nas salas de cinema de todo o mundo no início do próximo ano:

Leia a história baseada no filme de acção da 20th Century Fox!

Coleccione todas as sete esferas do dragão e poderá pedir o que desejar!

Goku pensava ser um estudante universitário normal, até que descobriu possuir dons de artes marciais com todos os tipos de poderes malucos. Agora ele e seu novo grupo de jovens guerreiros embarcam numa jornada para achar as sete esferas do dragão antes que elas caiam em mãos erradas. Mas elas talvez já estejam! Goku deve combater o malvado e lunático Satã com todo seu poder para salvar o planeta Terra.

Fonte: Omelete

Notícias Relacionadas:

18 Responses to Dragonball, A Sinopse do filme

  1. AnaA diz:

    Nem acredito que os rumores da universidade são mesmo verdade… Portanto a Bulma é uma colega de faculdade juntamente com os outros todos… Dá pena, nem devo ir ver mesmo. Mas também não vai ser isso que lhes vai fazer mossa no que lhes entra nos bolsos…

  2. KAK diz:

    LOL

    isto vai ser ridículo ou é impressão minha???

    NÃO QUERO ESTE FILME!!!

    ME-DO!!

  3. Laura caçoeiro diz:

    Poderes malucos?! O Songoku na Universidade?! Uma personagem que na série nunca tinha ido à escola?

    Até se pode tentar compreender que eles quisessem criar um argumento que não fosse tão” infantil”, mas com isso perde-se toda a mística da série. Aliás o filme deve disser que é apenas baseado nos desenhos animados do Dragon Ball. Porque este filme não é o Dragon ball, se me faço entender.

    Porque afinal de contas quem tem vontade de ver esta série no cinema são os fãs que a viam na televisão. E nós não nos importávamos de ver uma personagem (compreendo até que comecem logo com ele em adulto) que tivesse vindo de outro planeta e tenha sido criado pelo avô numa floresta…

    Não basta o que o cinema fez com o meu jogo preferido Resident Evil, agora também querem estragar um dos meus desenhos preferidos?

  4. Peter Gunn diz:

    BOLAS Bolas bolas…

    mas que treta de argumento virá ai???

    não podiam tentar respeitar minimamente a série?

    =(

  5. PR diz:

    looool e quando pensávamos que isto não podia ficar pior eis que aparece a sinopse do filme! Não devo tocar nisto nem com um pão de 5 metros!

    http://takea-break.blogspot.com

  6. Eu continuo a dizer: o filme até pode ser bastante bom. E a sinopse aumenta-me as expectativas.

    Das duas uma: Ou será a maior surpresa, ou a maior desilusão.

  7. Ricardo Leal diz:

    Mau. Muito mau.

  8. Como é possível quebrarem uma das premissas mais importantes da série, colocando o Goku na universidade?! Ridículo e injustificável!

    Supostamente, ser criado, pelo avó, longe da civilização, é que fez dele um rapaz de coração puro. Todo este argumento (desnecessário!) arrasa com a história.

    Vai ser uma daquelas desilusões…!

  9. […] consequente look dos principais personagens no filme)  e a sinopse do mesmo, que apresentámos AQUI na passada […]

  10. joao vitor diz:

    quero que passe o novo dragonbou na globo

  11. Dj Chico diz:

    Meu, Estudante de universidade??? Goku naum sabe nem le nem escrever c bobiar pelo Anime e Manga! e outra
    acho q este filme pode ser bom, mas para as pessoas q naum são fã da seria! caraca meu! naum acredito q os estadosunidenses transformaram uma classica historia e conto, e fabula numa porcaria filme de sessão da tarde.
    Outra…Acho q o filme deveria contar a historia de goku (Pequeno) e depois ir para o contexto dele jovem, mas q ele fosse um garoto selvagem e inocente e naum um garoto de univercidade
    e cade o Kuririn! naum vejo ele nas fotos! e pq o Picollo naum eh Verde e sim cor de pelé branca, cade o Olong, Poaul, Tenshinhan e a Lunch, pelo menos estes deveriam estar no filme! e o Goku Macaco, q eh o fundamento da historia
    coisas q nunca poderiam faltar, Goku e seu rabo, Picollo verde, Shen Long gigante…dinossauros, capsulas! e o famoso Kame-ha-me-ha
    Tomara q alguem neste mundo concorde comigo! pq eu ainda tenho esperanças de um dia sair realmente o filme do Dragon Ball, ou Dragon Ball Z

  12. só tenho uma coisa a dizer : o picolo VAI SER BRANCO !

  13. Antonio diz:

    Esse Negocio de Goku comçar o Filme vindo de uma universidade ……. na minha opinião deveria ser com acontece na hestoria com e mesmo que todos nos estamos acostumados sabe mais devemos apostar no grande sucesso qeu a serie de desenhos teve para ffazer com que o filme tenho o mesmo publico

  14. Antonio diz:

    Concordo plenamente com a opiniao dop mano ai de cima

    tem mais que fazer realmente o filme de dbz agora o verdadeiro filme baseado realmente na verdadeira hestoria dos desenhos animados o mesmo desenho que marcou a minha infancia

  15. Antonio diz:

    Quando sera lançado o filme

  16. Vinicius Aragão diz:

    Se tirassem os nomes dos personagens o kame hame ha Quem iria descobrir que era Dragon ball ???o.O

  17.  Este titulo es dde lo mas conviente de esta generacion, sin embargo
    podria producir todavia mas

Deixe um comentário