“Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo” – A Cena “Escondida”

 

Se faz parte dos milhares de portugueses que foram este fim-de-semana ao cinema ver “Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo” mas não ficou na sala até ao fim dos créditos, este post é para si…

Tal como havia acontecido em “Piratas das caraíbas: O Cofre do Homem Morto“, o realizador Gore Verbinski decidiu voltar a presentear os fãs da saga “Piratas das Caraíbas” com uma cena extra, que passa depois dos créditos finais do novo filme e que contém uma importante revelação. Por isso mesmo, e como acreditamos que muitos não ficaram à espera ou não sabiam (como eu) da sua existência, decidimos ir à procura desta cena “escondida”…

Pedimos desculpa pela qualidade do vídeo, ainda assim foi o melhor que encontrámos online…

9 Responses to “Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo” – A Cena “Escondida”

  1. Pedro Rebelo diz:

    Muito OBRIGADO ao Hotvnews por terem posto esta ultima cena do filme da 3ª saga dos Piratas nas Caraíbas!!! 🙂 Por acaso fui a estreia do filme no cinema e não fiquei até ao final por não ter conhecimento de que havia a dita cena…senão não saía…

  2. Nuno Palmeira diz:

    🙂 eu também faço parte dos que só viram o filme até começarem os créditos.. Acabei de ver o filme depois do Nuno me ter mostrado a última cena do filme.

    Curiosamente estavamos a “falar” e eu disse mesmo antes de ver a cena que achava que existia a possibilidade de mais um filme mas que a história de Will Turner e Elizabeth Swann (Turner) estava acabada, esta cena só prova isso mesmo.

    Se existir um próximo filme na saga deve seguir a história de Jack Sparrow e do capitão Barbossa na busca pelo Cálice da vida.

  3. Helena Miranda diz:

    Mesmo que uma pessoa queira por vezes é impossivel visionar tudo,tudo até ao fim.Se nao fosse a vossa atenção nunca teria visto esta cena. Obrigada.

  4. Mara diz:

    São todos uns apressados! 😀

  5. Joe Black diz:

    eheh, eu como sempre fiquei até ao fim dos créditos e vi a cena. Já vi coisas bastante engraçadas a meio dos créditos e no fim, pelo que fico sempre a ver no que dá.

    Eu ali sozinho a olhar para um ecrã cheio de letras, a mulherzinha da limpeza já a varrer o chão e a apanhar pipocas quando o ecrã se transforma de novo no filme. Vi e sorri, e senti que tinha visto qualquer coisa destinada apenas e só a mim. ahah :p

    Cá fora contei ao pessoal (que não tá com paciência pra ver 6-7 minutos de créditos, principalmente depois de um filme tão estupidamente longo), e lá tive de lhes contar aquele pormenor(maior?) final. Penso que ficaram com a sensação de terem saído a meio do filme!

    De resto, quanto ao filme, foi bonzinho. Um bom final para a trilogia, mas demasiado longo. E a estória era demasiado emaranhada…

  6. Ni diz:

    Ah está explicado porquê que não acenderam as luzes do cinema no final do filme!
    Obrigada 😉

  7. Mikas diz:

    Muito obrigada!
    Eu fui na estreia e eu gosto de ficar sempre para o fim… Acho engraçado passar aqueles nomes todos nos créditos. Esses tb merecem ser, de certa forma, serem vistos! Fui com um grupo enorme e mal acabou levantaram-se todos, lá tive q ir pq além do mais já era 1h am.
    Obrigada por porem o vídeo aqui…. eu estava a ver q aquele final, ñ tinha sido realmente um final!

  8. da diz:

    nao apresentaram o filme

  9. Babi diz:

    N me perdoo… Fui ver o filme lgo no primeiro dia em q saiu i n fiqei para o fim… no anterior fiqei pq a Bravo publicou algo sobre isso i eu já ia informada… Mas desta x n me ocorreu. Pensava q n iam repetir a graça. Epa alguém me detalhe o q aconteceu? Tou farta de procurar i n cnsgo encontrar i esse vídeo n dá p’ra ver, foi excluído…

Deixe um comentário