Emmy ’07 Melhor Actriz Comédia

Sem comentários. Não devem ter visto os mesmos episódios que eu. Uma palavra – Bang.

9 Responses to Emmy ’07 Melhor Actriz Comédia

  1. nppc_nco diz:

    espero que Ugly Betty nao ganhe mais nada.

  2. Estou contigo nessa. A série é muito má, e no entanto toda a gente diz que é boa. The Office, Extras, 30 Rock, Weeds, Scrubs, My Name is Earl, Curb Your Enthusiasm. Isto sim são boas comédias.

  3. nppc_nco diz:

    Ainda bem que não ganhou mais nada e mesmo assim já levou estatuestas a mais para o meu gosto! Não percebo onde está a piada da série, mas pronto!Opinioes.

  4. dyn@ diz:

    Ainda não percebi realmente também se é uma comédia ou um drama VER esta série…

    Mas acho que ainda não definiram também muito bem esta série. Há dias li (tal como comentei no meu blog) num jornal que esta série era uma comédia musical…

  5. Constança Lobo diz:

    Uma comédia musical?!?!?!?! Quem escreveu isso no jornal tinha, de certeza, bebido. Comédia musical é uma série que vai estrear, o Viva Laughlin. Ugly Betty é apenas uma comédia (ou um dramedy, mais exactamente, mas como não existe a categoria, fica comédia).

    Quanto aos Emmys que ganhou… vocês têm de saber distinguir entre o MAU e o que vcs não GOSTAM. Esta série está muito longe de ser má. Mas não é para todos. Só que o facto de vocês não gstarem dela não a faz menos merecedora de Emmys ou quaisquer outros prémios.

  6. vitoscano diz:

    Isto nem sequer é um original Americano é apenas uma cópia, mas á boas cópias como o escritório e ás menos bem conseguidas como é o caso de Betty(o problema é mesmo o enredo tipo novela e alguns actores que não vão muito bem).

  7. Riky_On_The_Road diz:

    Eu nunca vi a serie por isso não me posso pronunciar, ou melhor vi uns 10 minutinhos mas axei tão estupida que não lhe dei mais atenção. Passou-me ao lado porque a miuda é mesmo feinha e tambem as opiniões acerca da serie não foram as melhores.Quem merecia ter ganho o premio para melhor actriz de comedia era sem duvida Jaime Pressly pelos seu desempenho em my name is earl. E não melhor actriz secundaria.

  8. Carla Rodrigues diz:

    Esta série é do pior que há em televisão… Parece a cópia de uma novela medíocre.
    Nem sei como há gente que perde tempo a fazer reviews disto…

    Acho que é a Constança quem tem que aprender a distinguir o que GOSTA do que é BOM.

    “Mas não é para todos”. Sem comentários. Presunção e água benta, cada um toma a que quer…

  9. Constança Lobo diz:

    Carla, o que eu estava a querer dizer era exactamente o contrário. E tu também não consegues distinguir o que GOSTAS do que é BOM. Por alguma razão esta série é nomeada para os mais variados prémios, não? É uma óptima série, com as personagens mais engraçadas de sempre.

    E o “Não é para todos” quer dizer apenas isso. Não que que quem gosta é mais iluminado ou tem mais bom gosto, simplesmente que nem toda a gente vai gostar, porque nem toda a gente gosta do mesmo tipo de humor ou do mesmo tipo de coisas.

    Esta série É uma cópia de uma novela mediocre! Não parece, é mesmo. Mas soberbamente adaptada. Com personagens maravilhosos, mas sem ligar muito à história. Esta série vive das personagens e não do enredo. Mas é preciso ver alguns episódios para nos apercebermos disso e só vê alguns episódios quem, à partida, tiver achado alguma graça à série, o que não acontecerá com toda a gente.

    Mas para quem diz que a série é má, pensem um pouco. A série foi nomeada, em diversas categorias, para Globos de Ouro, Emmys, e SAGs. Acham mesmo que tal teria acontecido se a série fosse genuinamente má? Claro que as academias também erram, não é isso que está em causa, mas errarem todas e tanto? Parece-me estranho. E acho que deviam pensar nisso.

Deixe um comentário