Michael Caine e o The Dark Knight

 

E continuam a sair informações acerca do novo filme sobre o Batman, The Dark Knight.

Michael Caine, numa entrevista a jornalistas em Nova York falou do seu novo filme e desvendou mais alguns segredos.

Image Hosted by ImageShack.usDe facto, receber elogios de um actor consagrado como Michael Caine deve encher o ego a muitos actores.

Na entrevista disponibilizada a alguns jornalistas, Michael Caine teceu grandes elogios ao trabalho de Heath Ledger e ao papel que vai desempenhar.

Ele será o Joker em The Dark Knight e Caine comparou-o mesmo a Jack Nicholson, o anterior Joker nos filmes de Batman, referindo que enquanto “Jack era tipo um tio velho com uma cara engraçada” , o Heath Ledger será talvez o maior homicida psicopata que já apareceu no cinema”.

Caine também desvendou mais uma cena curiosa do filme em que ele descreve da seguinte forma:

“Eu [no papel do mordomo Alfred] estava á espera dos convidados do Batman, mas o Joker apoderou-se do elevador com sete anões… Esperem até vocês verem! Eu não tinha visto ainda, então quando eles saíram do elevador eu até esqueci de todas as minhas falas…”

Ficaram curiosos? Eu também.

Com as filmagens The Dark Knight a prosseguir até ao final do ano, ainda teremos de esperar até ao Verão de 2008 para podermos vê-lo finalmente no cinema.

1 Responses to Michael Caine e o The Dark Knight

  1. Danihell diz:

    Michael Caine disse o que a maioria dos fãs de Batman pensa. É uma pena este filme não ser uma adaptação fiel de “Batman – A piada mortal” (Alan Moore). Estou para ver qual a desculpa de o Joker andar com cara de branco.

Deixe um comentário