Will Smith lidera lista dos Actores mais Poderosos

 

O actor Will Smith, duas vezes nomeado para o Óscar de Melhor Actor Principal (por “Ali” e “Em busca da Felicidade“) é o actor mais poderoso do planeta.

Quem o afirma é a revista americana “Newsweek“, na sua lista anual, a “Power List”. O protagonista do blockbuster “O Dia da Independência” destronou o vencedor do ano passado, o actor Tom Cruise e o anterior vencedor, Tom Hanks, um “habitué” nessa lista.

Segundo a publicação, a escolha de Will Smith deveu-se ao seu enorme sucesso nas bilheteiras e ao facto do actor se adaptar a qualquer género, fazendo do projecto um êxito, seja ele num filme de ficção científica como “Eu, Robot“, numa comédia de acção como “Homens de Negro” ou num drama (“Em Busca da Felicidade“).

Atrás de Will Smith ficaram os actores Johnny Depp (na 2ª posição), Ben Stiller (3ª), Brad Pitt (4ª) e o vencedor do ano transacto, Tom Cruise, ficou em 5º.

5 Responses to Will Smith lidera lista dos Actores mais Poderosos

  1. Helena Miranda diz:

    É um bom actor sim,adapta-se bem a diferentes papeis, também.Agora o actor mais poderoso do planeta isso ja acho relativo.Mas estão se a referir em termos monetários ou em termos interpretativos,ou ambos?
    Um aparte – bom gosto na escolha das fotos Nuno.

  2. Sim, tendo em conta as receitas obtidas (mundialmente) pelos filmes em que participou e pela sua capacidade de adaptação a vários géneros de filmes, não se ficando só pelos filmes de acção, por exemplo… um exemplo foi “Hitch”, uma comedia romântica na minha opinião mediocre mas que só nos EU fez 180 milhões de dólares!

  3. Helder diz:

    O seu papel no “Em Busca da Felicidade” é qualquer coisa de muito bom!

    O filme está excelente (disseram-me, eheh), muito pela sua brilhante interpretação.

  4. Estela diz:

    BOM SÓ TENHO A DIZER QUE WILL SMITH ATUANDO EM QUALQUER PERSONAGEM FICA MARAVILHOSO!
    MELHOR FILME: I AM LEGEND
    A PROCURA DA FELICIDADE!
    SÓ NÃO ENTENDO COMO O AMOR DA MINHA VIDA JOHNNY DEPP(john cristopher depp II) PODE FICAR EM SEGUNDO LUGAR!
    ISSO É INACEITAVEL!
    MELHOR ATOR DO MUNDO: JOHHNY DEPP!
    HOMEM PERFEITO!

  5. miranda diz:

    JOHHNY DEPP! JA ERA, AGORA VEM WILL SMITH 8)

Deixe um comentário