24 Zombies

Zombie

Poderia muito bem ser o título do próximo filme do mestre do terror George A. Romero, mas não, 24 Zombies não será o novo filme de Romero, mas sim uma descarada alusão à série 24, e ao regresso de uma das personagens que havia morrido no decurso da série.

Quer saber quem é?

Tony Almeida (Carlos Bernard), uma das muitas vítimas da quinta temporada da série, acompanha Jack Bauer desde o primeiro episódio da série, e era uma das mais amadas personagens da série, cuja popularidade era por vezes igualada à de Jack, o herói por excelência de 24.

“O Destino incerto de Tony… deixou a porta aberta para o seu regresso,”explicou o produtor executivo Howard Gordon a Mike Ausiello. Gordon fez ainda referência à ausência do relógio mudo no final do episódio, relógio esse que é em 24 um tributo às mortes de importantes personagens de 24, e que surgiu pela primeira vez com a morte de Teri Bauer (Leslie Hope), na primeira imponente primeira temporada. “Sempre mantivemos esta oportunidade aberta”.

Como fã de 24, encaro esta notícia como uma faca de dois cumes – Por um lado, será excelente rever Tony, ainda para mais depois da fraca 6ª Temporada, que tirou todo a vida que a série conquistou na sua muito aplaudida 5ª Temporada. Contudo, esta decisão é um claro indicio da fraca criatividade dos criadores que desesperam por novas ideias, para revitalizar uma série que inovou nos seus primeiros anos, e que agora precisa de um final à altura. Espero sinceramente que o contracto assinado com a FOX, por Kiefer Sutherland se mantenha apenas para mais esta temporada, e que a série seja terminada, para dar lugar a um filme inspirado em 24, e novos projectos para este excelente elenco.

Fonte: Ausiello

9 Responses to 24 Zombies

  1. Eu só acompanhei a 5ª temporada da série e não sou espectador assíduo, mas esta notícia, e como disse o Carlos, só revela que os autores estão encurralados e não sabem o que fazer para dar continuidade à série…

  2. Paulo Lopes diz:

    Não entendo… como é possivel que o produtor executivo ainda pode dizer que ficou a situação em aberto!!!???? Então um episodio que acaba com o Jack a chorar com o Tony nos braços não é um forte indicio que ele morreu!!! Só porque não vimos o enterro ou porque não houve relógio silencioso, então poderemos pensar que os reais únicos mortos da série são Teri Bauer e David Palmer!!!???

    Então a entrar por um caminho muito muito mau….

  3. Filipe Guimarães diz:

    Esqueceste-te da Nina Myers… Ou será que depois de levar com 3 tiros em cima ainda pode ter sobrevivido? Sendo assim também posso contar com o regresso da Sherry, Michelle Dessler… Enfim, são tantos… No episódio do Edgar Stiles houve relógio silencioso, logo presumo que ele não pode voltar… Bem, e o Curtis também não! Mas já que há esta vontade de fazer com que os mortos regressem então confesso que gostava que a Dina Araz voltasse…. Adorei vê-la na 4 temporada… Enfim, são gostos!
    Mas não consigo perceber como é que vão fazer para que o Tony regresse… Mas como o Carlos disse, também vou adorar voltar a vê-lo!!! Sempre foi um dos meus favoritos…. E já estou a imaginar o Bauer, Tony, Chloe e Doyle juntos nesta temporada… Que espectáculo, não? Só seria melhor se a Nina estivesse viva e se aliasse a eles! Lol!!!

  4. Filipe Guimarães diz:

    O mais importante é que a história seja boa, e parece-me que o regresso do Tony só vai enriquecer a season e série. 24 já fugiu Tantas vezes à realidade…. Esta não vai ser a primeira vez.

  5. Mia diz:

    olha… virou Buffy e Alias querem ver.

  6. sepulveda diz:

    terrivel…caminho para o abismo, infelizmente. espero q a explicacao seja boa, ao menos…

  7. Ricardo diz:

    Apesar do caminho não me parecer o melhor, eu acho k é o mais correcto visto k a importancia da personagem é muito grande tendo em conta como morre. Eu kd vi pensei para mim, aguentou kase a bomba mas morre assim?
    Fico contente k 1 das minhas personagens preferidas volte ao 24, só tenho pena da forma como regressa.

  8. […] parece que Cynthia Watros também irá regressar a Lost, mas não na qualidade de membro regular. Isto não é 24 (Ainda). A actriz deverá participar em alguns episódios, presumidamente em flashbacks, para […]

  9. marlon willy oliveira da silva diz:

    quando eu assistir esse filme eu adorei eu gosto que apareça muito sangue land of dead é o melhor filme de zombie que eu assistir e segundo lugar é o resindent evil eterceira é down of dead pra falar com migo entra no msn e me adiciona é merlonwilly@hotmail.com eu vou te falar um monte de coisas

Deixe um comentário