Liberdade 21 – Quarto Episódio

Pouco a pouco o escritório começa ganhar vida e Raul Vasconcelos (António Capelo) dá o exemplo, como um dos primeiros a chegar. Toma café e é abordado por Pedro Pimentel (Albano Jerónimo) que tenta fazer conversa a propósito do jogo do Sporting, da noite anterior. Raul reage mal à tentativa de aproximação do seu jovem sócio. No entanto, mostra-se mais cortês com Afonso (Ivo Canelas), percebendo que este ainda lida dificilmente com a condição de divorciado. E acabam os dois a falar de futebol.

Sofia (Rita Lello) é chamada a representar um cliente cuja ex-mulher exige uma pensão de alimentos, alegando não possuir rendimentos que permitam sustentar-se a si e à filha. No entanto, os números da sua conta bancária, comprometem o plano para enganar o marido.

Afonso Ferraz vai deparar-se com um caso de pornografia de menores, quando uma mãe solteira desesperada lhe entrega uma cassete que encontrou ao revistar o quarto do filho de catorze anos, depois de alertada para o mau comportamento escolar do miúdo. As imagens são suficientes para colocar dois arguidos em prisão preventiva mas vai ser preciso algo mais para o advogado obter uma condenação.
Condenado a ouvir das boas está Raul, depois de Helena Brito (Ana Nave) descobrir que ele gastou quatro mil euros em almoços e jantares com clientes.

Pedro, sempre a lamentar-se que não tem casos importantes, recebe um homem que se queixa de ter sido mordido por um cão e, por isso, quer processar a dona do animal. Só que, debaixo da ligadura que cobre a sua mão, não existe qualquer ferida, e tudo não passa de uma maneira de chamar a atenção da dona do animal, que sempre o ignorou.

Veja ou reveja na sua totalidade o quarto episódio de Liberdade 21, aqui no Hotvnews.

Vodpod videos no longer available.

Por razões alheias ao Hotvnews, as reviews de Vânia Gouveia estão suspensas por tempo indeterminado.

Obrigado ao Vicente pela melhoria significativa da qualidade.

5 respostas a Liberdade 21 – Quarto Episódio

  1. Filipe diz:

    A série está cada vez melhor. Gostei especialmente deste episódio.
    Agora é esperar para ver a participação da Inês Castel-Branco, acredito que será uma mais-valia.

  2. pedro diz:

    Gostei muito da participação dos actores convidados pq os outros já sabemos que são realmente bons o miudo teve muito bem,não é fácil fazer um papel destes…

  3. Ana diz:

    Sim verdade seja dita, a série está a melhorar a cada episódio, sobretudo no texto. Quanto aos actores, a grande maioria são bons com excepção de um ou outro que parecem que estão no teatro, mas isso já é normal nas produções portuguesas. A Inês Castelo Branco não sei se fará muito mais pela série mas a ver vamos… continuo com muitas expectativas em relação a este Liberdade 21.

  4. Andre_2 diz:

    E eu fiz a montagem da imagem😀

    Lol, agora a sério, é uma pena o tratamento da RTP perante a qualidade desta série!

    De agradecer ainda ao Vicente pelos videos postados e ainda a toda a equipa do Hotvnews pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido!

  5. MF diz:

    Alguém pode p.f postar o ep. 28 desta incrivel sére é o único que me falta para assistir aos 50 episódios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: