Por estrear… “Madagáscar 2”, “Bangkok Dangerous: O Perigo Espreita”, “O Sorriso das Estrelas” e “Quatro Noites com Ana” (27-11-08)

A partir desta quinta-feira vá ao cinema e veja as estreias dos seguintes filmes…

Madagáscar 2 (Madagascar: Escape 2 Africa, no original)

Em Madagáscar 2, todos os personagens da animação original voltaram: a girafa Melman, a zebra Marty, o leão Alex e a hipopótamo Glória. O cenário, porém, muda completamente quando os animais protagonistas tentam regressar a Nova Iorque, mas vão, por engano, para a África Selvagem.

Nesse lugar desconhecido, o leão Alex acaba por encontrar a sua família, mas sente bastantes dificuldades em conseguir comunicar com eles, devido ao longo período de cativeiro, após ter estado grande parte da sua vida num jardim Zoológico. Será então este lugar melhor do que Central Park?

Quanto ao elenco original, Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer e Jada Pinket Smith regressam para dar as vozes dos quatro protagonistas. A grande novidade no elenco é Alec Baldwin que será o leão Zuba, o pai de Alex. Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Andy Richter, Sherri Shepherd e Bernie Mac compõem o restante elenco.

Co-escrito por Nuno Santos

de: Eric Darnell, Tom McGrath

escrito por: Etan Cohen

género: Animação/Aventura/Comédia/Familiar

com: Pedro Laginha, Rui Oliveira, Bruno Nogueira, Leonor Alcácer, Marco de Almeida, Fernando Luís, Rui Paulo, Peter Michael, Paulo Oom, Paulo Pires, Patrícia Bull, Rui Unas, e Pacman na versão portuguesa; Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinket Smith, Alec Baldwin, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Andy Richter, Sherri Shepherd e Bernie Mac na versão original.

Bangkok Dangerous: O Perigo Espreita

A vida de um anónimo assassino dá uma reviravolta inesperada quando viaja para a Tailândia, para completar uma série de mortes para as quais for a contratado. Joe (Nicolas Cage), um assassino sem remorsos, está em Bangkok para executar quarto inimigos de um impiedoso chefe do crime, chamado Surat.
Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um pequeno ladrão das ruas, para o ajudar na missão, cobrindo algumas das suas acções e com a ideia de o matar também, quando o trabalho estiver acabado.
Estranhamente, Joe, um ultimo dos lobos solitários, vê-se em vez disso como mentor do rapaz, ao mesmo tempo que se deixa envolver num romance com a empregada de uma loja.
À medida que se deixa seduzir pela embriagante beleza da cidade, Joe começa a questionar a sua existência solitária, baixando perigosamente a guarda… precisamente na altura em que Surat decide que chegou a hora de fazer algumas “limpezas”.

Os realizadores Oxide Pang Chun e Danny Pang (The Eye) pintam um retrato explosivo do submundo de Bangkok, iluminado a néon e saturado de violência.

Baseado no popular filme de acção com o mesmo nome feito em Hong Kong pelos irmãos Pang, Bangkok Dangerous é interpretado por Nicolas Cage (Ghost Rider), Charlie Yeung (Seven Swords), Shahkrit Yamnarm (Belly of the Beast) e Dom Hetrakul (Sniper 3).

escrito por Carlos Antunes

de: Oxide Pang Chun e Danny Pang

escrito por: Jason Richman

género: Acção/Crime/Thriller

com: Nicolas Cage, Charlie Yeung, Shahkrit Yamnarm e Dom Hetraku

O Sorriso das Estrelas (Nights in Rodanthe, no original)

Drama romântico baseado no best-seller do escritor Nicholas Sparks (O Diário da Nossa Paixão), O Sorriso das Estrelas volta a juntar no grande ecrã os actores Richard Gere e Diane Lane, 6 anos depois do drama Infiel.

O filme conta a história de Adrienne Willis (Lane), uma mulher que passa por problemas familiares e que decide retirar-se para a pequena cidade de Rodanthe sob o pretexto de tomar conta da hospedaria de uma amiga durante o fim-de-semana. Lá espera encontrar a tranquilidade de que tanto precisa para repensar os conflitos que a cercam. Quase ao mesmo tempo em que Adrienne desembarca em Rodanthe, uma grande tempestade se anuncia e o Dr. Paul Flanner (Gere) chega à cidade. Único hóspede do estabelecimento, Flanner não está ali para um fim de semana de fuga, mas sim para enfrentar a sua própria crise de consciência. Com a aproximação da tempestade, os dois encontram conforto um no outro e, num fim-de-semana mágico, vivem um romance que marcará as suas vidas para sempre.

(Sinopse: Castello Lopes Multimédia)

de: George C. Wolfe

escrito por: Nicholas Sparks (obra);

Género: Drama | Romance

com: Diane Lane, Richard Gere, James Franco, Scott Glenn, Christopher Meloni

Quatro Noites com Ana (Cztery noce z Anna aka Quatre nuits avec Anna, no original)

Léon Okrasa trabalha no crematório de um hospital, numa pequena cidade da Polónia. No passado foi testemunha de uma brutal violação. A vítima, Anna, é uma jovem enfermeira que trabalha no mesmo hospital. Léon gosta de passar o tempo a espiar Anna, nas ruas durante o dia e à espreita pela janela durante a noite. Mas ele quer mais. Uma noite, esgueira-se para dentro do quarto e passa a noite sentado na cama, a olhar para Anna, iluminada apenas pelo luar. A obsessão cresce e as visitas nocturnas sucedem-se. Pouco a pouco, Léon começa a influenciar a vida de Anna – cose um botão, arranja o relógio partido, retira do frigorífico a comida estragada. Anna começa a notar que estranhas coisas acontecem. Mas até onde irá a obsessão, ou o amor, de Léon?

(Sinopse: Lusomundo)

de: Jerzy Skolimowski

escrito por: Eva Piaskowska e Jerzy Skolimowski

género: Drama/ Thriller

com: Urszula Bartos-Gesikowska, Malgorzata Buczkowska e Jerzy Fedorowicz

Uma resposta a Por estrear… “Madagáscar 2”, “Bangkok Dangerous: O Perigo Espreita”, “O Sorriso das Estrelas” e “Quatro Noites com Ana” (27-11-08)

  1. lidia diz:

    Bastante fofinho!

    they’re back =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: