Os primeiros 17 minutos da 7.ª temporada de 24

Não sabemos por quanto tempo estarão estes vídeos disponíveis, portanto é aproveitar.

(ESTE POST PODERÁ SER REMOVIDO A QUALQUER MOMENTO)

Divididos em duas partes podem de seguida assistir aos primeiros 17 minutos do primeiro episódio da sétima temporada de 24, episódio este que passará na televisão americana a 11 de Janeiro. A estreia em Portugal acontecerá um mês depois da transmissão nos EUA, na RTP2, em Fevereiro.

Advertisements

7 respostas a Os primeiros 17 minutos da 7.ª temporada de 24

  1. Joao M diz:

    Pessoal do Hotvnwes, não esperava que pusessem cá isso. Deviam lutar contra este tipo de situações, não incentivar.

  2. Duarte Faria diz:

    João M já pensaste que este tipo de situações pode ser incentivado pela própria produtora da série? À hora a que escrevo este comentário, cerca das 19 horas, estes dois vídeos já estão disponíveis no Youtube, e em dezenas de outros sites através do Youtube, à cerca de 23 horas. Se este vídeo não era suposto circular na net acho que já teria sido retirado de circulação há muito tempo, não?

  3. Filipe diz:

    Gosto muito de vir ao vosso site todos os dias, e como super fã de 24 adoro ler notícias sobre a minha série favorita mas recuso-me a ver estes minutos iniciais… Ainda por cima, e como vocês já disseram mais do que uma vez, a 7ª temporada vai estrear em Portugal em Fevereiro, ou seja, um mês depois de estrear nos E.U.A.. Já não falta muito para tal acontecer e finalmente não vamos ter de esperar meses até que possamos ver na televisão portuguesa de forma totalmente legal.
    Já me pareceria mal mostrarem estes minutos iniciais, mas ainda me parece pior visto que o espaço tempo entre transmissões televisivas é bastante reduzido.
    Não esperava, como diz o João M, que incentivassem estas situações. Admito que pudessem referir que estes minutos tinham sido divulgados mas deveriam logo dizer que o correcto era não assistir. Até porque não faz qualquer sentido….
    Na secção do hotvnews livre até dizem “3- Alguém sabe onde sacar Lost (REPROVADO)”……………. Reprovam estes comentários mas mostram cenas que não deveriam vir a público nesta altura e que foram inicialmente arranjadas de forma ilícita….

  4. Filipe:

    Os 17 minutos servem para divulgar a estreia da nova temporada e como tal é perfeitamente diferente do que se estivéssemos a colocar online o episódio completo ou a incentivarmos os leitores a verem a série por meios ilícitos. São coisas bem distintas.

  5. Pedro Maciel diz:

    Duarte. Essa lógica não tem sentido. Se fosse assim(se não é suposto, as editoras tiram da net) elas não passavam a fazer mais nada.
    Estas imagens fazem parte do DVD que está à venda, do 24 redemtion. E vêm lá (como normalmente já vinha nas outras temporadas) os primeiros 17 minutos da próxima temporada. Sim, é para divulgar mas às pessoas que compram o DVD. Para divulgar aos outros, existem os trailers

    Alguém comprou isso e meteu na net. Tudo bem. Problema dele. Cada qual faz o que quer. Fazer disto uma boa acção…

  6. vitoscano diz:

    O tempo de diferença é tão curto dos USA para Portugal que não merece colocar essas coisas, mas aceito perfeitamente pois tambem o episódio não está todo só 17m.

  7. AnaA diz:

    Aqui ninguém incentivou à pirataria. Muitos destes vídeos são lançados pelas próprias produtoras como um género de “teaser trailers” versão alargada. E se estão online há mais de um dia deve ter sido mesmo esse o caso…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: