Yey! Monty Phyton no YouTube!

msg_longa_colada_3751

Fartos da pirataria ao seu material, os Monty Phyton decidiram lançar um canal próprio no Youtube, o portal de vídeos mais conhecido em todo o mundo.

O Monty Phyton Channel on Youtube, assim se chama, oferece vídeos de elevada qualidade do grupo que fez história na comédia britânica dos anos 60/70, e que serviu de inspiração de muitos dos humoristas nacionais e internacionais da nova geração. Para dar as boas-vindas ao visitantes do seu canal Eric Idle, John Cleese, Michael Palin, Terry Gilliam e Terry Jones decidiram gravar um vídeo que reza: «Durante três anos, vocês, YouTubers, roubaram-nos, tirando-nos centenas de videos para depois colocarem no Youtube. Sabemos que são, onde vivem e podemos ir atrás de vocês de formas tão terríveis que é impossível descrever. Mas, como somos rapazes tão extraordinários, encontrámos uma melhor solução para reaver o que nos pertence».

Se são fãs, querem rever ou se nunca tiveram oportunidade de ver a comédia britânica na sua excelência não deixem de visitar e ver a diversidade de vídeos disponibilizados. E comprem os DVDs. Para a nossa própria segurança, é melhor comprar os DVDs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: