Arrested Development – O Filme?

arrested_development

Descrita como a comédia familiar mais disfuncional de todos os tempos, a já cancelada série da Fox, Arrested Development deverá ser adaptada para o cinema em 2009.

Arrested Development narra a história de um viúvo chamado Michael Bluth (Jason Bateman), cujo pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor) foi preso por crimes fiscais relacionados com a sua empresa e que acaba por ter que cuidar da família habituada a todas as mordomias e luxos.

Segundo a agência Reuters, os produtores do programa entretanto cancelado estão a finalizar os contratos para a realização do projecto no grande ecrã. Os actores Jason Bateman, Will Arnett e Jeffrey Tambor têm confirmado em várias entrevistas que existem planos para fazer uma película sobre a disfuncional família Bluth, estando Mitchell Hurwitz (criador da série) responsável pela realização e argumento do filme, auxiliado pelo produtor Ron Howard.

null

A narrativa aparentemente simples, foi aclamada pela crítica como uma das melhores séries cómicas de sempre, muitas vezes equiparada a Seinfeld e que Nuno Markl considerou “uma comédia perfeita, que parece filha de uma relação sexual obscura entre Dallas e Os Simpsons”.

Arrested Development foi galardoada com vários Emmys, incluindo Melhor Série Comédia, Melhor Direcção para Série Comédia e Melhor Escrita para Série Comédia. A história da família Bluth eve apenas 53 episódios, pois acabou por ser cancelada em Fevereiro de 2006 por falta de audiências. A série já foi exibida em Portugal, pela TVI, porém teve o destino que a grande maioria das séries compradas pelo canal tem, e foi remetida para altas horas da madrugada.

No entanto, um dos membros do elenco principal da série não está muito interessado em voltar a interpretar a mesma personagem que viveu durante três anos na série e provavelmente não irá participar no filme. Correm rumores de que seja Michael Cera (Juno e Superbad), o interprete de George Michael, já que este tem dado algumas entrevistas nas quais se mostrou reticente sobre um regresso seu ao mundo dos Bluths.

Arrested Development – O Filme deverá estrear já em 2009 e deverá contar com o mesmo elenco da série: Jason Bateman (Juno e Hancock), Portia de Rossi (Ally McBeal e Nip/Tuck), Will Arnett (Semi-Pro e Blades of Glory),  Jeffrey Tambor (Hellboy e Hellboy II: The Golden Army),  Jessica Walter (90210), Alia Shawkat (Prom Wars), Tony Hale (Because I Said So), David Cross (Eternal Sunshine of the Spotless Mind) e talvez Michael Cera.

2 respostas a Arrested Development – O Filme?

  1. JohnRace diz:

    Se os Sopranos são a melhor série dramática da TV, o Arrested Development É a melhor cómica. End of subject!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: