Por Estrear… “O Corpo da Mentira”, “Menino da Mamã”, “Wackness – À Deriva” e “A Fronteira do Amanhecer” (20/11/2008)

null
O Corpo da Mentira (Body of Lies), de Ridley Scott é das estreias mais aguardadas do ano e estreia já amanhã em Portugal. Além deste, conheça outros filmes que estarão em exibição num cinema perto de si.

O Corpo da Mentira

nullBaseado no romance de acção e espionagem de David Ignatius, Russell Crowe será Ed Hoffman, um líder da CIA que em conjunto com Roger Ferris um ex-jornalista, vivido por Leonardo DiCaprio, se torna um agente da CIA, que terá como missão encontrar na capital da Jordânia o suposto líder da Al Qaeda. Body of Lies tem Ridley Scott como realizador, enquanto que o argumento ficará a cargo de William Monahan, o responsável pelo guião de The Departed – Entre Inimigos.

Título original: Body of Lies

Realizador: Ridley Scott

Elenco: Leonardo DiCaprio, Russell Crowe e Mark Strong

Género: Drama, Thriller

Trailer:

Menino da Mamã

O excêntrico Jeffrey Mannus (Jon Heder) tem 29 anos e ainda vive em casa da sua mãe, Jan (Diane Keaton). Mas o seu mundo perfeito é abalado quando Jan conhece Mert (Jeff Daniels). Mert seduz, com sucesso, Jan e invade o território de Jeffrey, algo que ele não vai tolerar. Jeffrey recruta a ajuda da mais improvável aliada, Nora (Anna Faris), uma aspirante cantora e compositora, com queda para o politicamente incorrecto e um fraquinho por ele. À medida que a guerra entre Mert e Jeffrey se intensifica, algo inédito acontece – lentamente, para sua própria surpresa e horror, Jeffrey descobre o seu interior adulto.

Título original: Mama’s Boy

Realizador: Tim Hamilton

Elenco: Jon Heder, Diane Keaton, Jeff Daniels e Anna Faris

Género: Comédia

Trailer:

Wackness – À Deriva

nullVerão de 1994. As ruas de Nova Iorque vibram ao ritmo do hip-hop e emanam o doce aroma de marijuana. O recém-eleito presidente da câmara, Rudolph Giuliani, está a começar a implementar as suas iniciativas enfadonhas, para combater crimes como os ruidosos rádios portáteis, a arte urbana dos graffiti e embriaguez em público. Esta história centra-se num perturbado adolescente traficante de marijuana, Luke Shapiro (Josh Peck), que desenvolve uma amizade com o seu deprimido psiquiatra, Dr. Jeffrey Squires (Ben Kingsley) Quando, neste ambiente agitado, o psiquiatra propõe ao jovem pagar as sessões de terapia com erva, os dois começam a explorar não só a cidade de Nova Iorque, como a depressão de ambos.

Título original: The Wackness

Realizador: Jonathan Levine

Elenco: Ben Kingsley, Famke Janssen, Josh Peck, Olivia Thirlby e Mary-Kate Olsen

Género: Comédia, Drama

Trailer:

A Fronteira do Amanhecer

nullCarole é uma estrela de cinema. Apesar da fama, ela vive praticamente sozinha. O marido, que trabalha em Hollywood, parece desprezá-la. É quando surge na vida de Carole, um fotógrafo que quer registar os seus momentos mais íntimos. O realizador Philippe Garrel foi nomeado para a Palma de Ouro por este filme.

Título original: La Frontière de L’Aube

Realizador: Philippe Garrel

Elenco: Louis Garrel, Laura Smet e Clémentine Poidatz

Género: Drama

Trailer:

Uma resposta a Por Estrear… “O Corpo da Mentira”, “Menino da Mamã”, “Wackness – À Deriva” e “A Fronteira do Amanhecer” (20/11/2008)

  1. […] – Por estrear… “O Corpo da Mentira”, “Menino da Mamã”, “Wackness … […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: