Weekly Hotvnews (tv) – (17-30/11/2008)

Mais duas semanas com importantes estreias e o Weekly Hotvnews de volta, a partir de agora com informação complementar. Porque não queremos que falte informação aos nossos leitores, para que não possam dizer que falharam a estreia que tanto aguardavam, o Hotvnews publica mais um roteiro de estreias.

Terça-feira, 18 de Novembro

Angel – 2.ª temporada (FOX)

A série conta a história do vampiro Angelus (David Boreanaz, o agente Booth de Ossos), agora conhecido como Angel, que tem alma humana mas cometeu crimes terríveis no passado. Ele combate agora o Mal na cidade de Los Angeles. A série combina as aventuras sobrenaturais do vampiro com um excelente humor negro, criando um novo capítulo na história da mitologia.

Quarta-feira, 19 de Novembro

Começar de Novo – 1.ª temporada (FOX Life)

Sela Ward e Billy Campbell vivem Lily e Rick, dois divorciados com filhos que se apaixonam e decidem dar início a uma vida a dois, ainda que o temperamento dos filhos de ambos, os seus respectivos ex’s e as suas vidas profissionais atrapalhem bastante o seu relacionamento. Rick é pai de dois complicados adolescentes: Eli (Shane West) e Jessie (Evan Rachel Wood), filhos da temperamental Karen (Susanna Thompson), sua ex-mulher, que o culpa pelo divórcio. Por sua vez Lily tem um egoísta ex-marido, Jake (Jeffrey Nordling) e duas filhas criadas num casamento instável: A insegura Grace (Julia Whelan) e a perturbada Zoe (Meredith Deane). Um drama familiar que promete voltar a conquistar os portugueses.

Quinta-feira, 20 de Novembro

Anatomia de Grey – 5.ª temporada (FOX Life)

Os médicos de Seattle Grace terminaram a sua quarta temporada com muitos romances. Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) reataram a sua relação numa cena muito romântica; Alex (Justin Chambers) e Izzie (Katherine Heigl) também reataram, depois de Rebecca/Ava (Elizabeth Reaser) ter tido um esgotamento, o que aproximou mais a dupla, re-acendendo a chama que havia entre os dois; George (T.R. Knight) não conseguiu conquistar Meredith, mas acabou por conquistar Lexie (Chyler Leigh), a irmã mais nova de Meredith, com um beijo inocente; Callie (Sara Ramirez) e Erica (Brooke Smith) também estão numa relação, muito graças à excelente observação que Addison (Kate Walsh) fez da dupla, aquando da sua pequena visita ao hospital na quarta temporada. É assim que entramos na quinta temporada.

Ally McBeal – 1.ª temporada (FOX Life)

Provavelmente a mais famosa série de David E. Kelley, o brilhante criador de Causa Justa, Médicos Sem Fronteiras e, mais recentemente, Boston Legal, Ally McBeal foi, e continua a ser, uma das séries favoritas de milhões por todo o mundo. Calista Flockhart vivia Ally McBeal, uma jovem advogada que é contratada para uma empresa de direito por Richard Fish (Greg Germann), um colega seu dos tempos de universidade, machista e doido por dinheiro. Por azar, na firma onde Fish é sócio com o peculiar John Cage (Peter MacNicol), trabalha também um ex-namorado de Ally, Billy (Gil Bellows), assim como a mulher deste, Georgia (Courtney Thorne-Smith) e uma irritante e cusca secretária, Elaine (Jane Krakowski). Na vida de Ally esta ainda a sua melhor amiga Renée (Lisa Nicole Carson), com quem divide um apartamento. Uma série divertida e despretensiosa que, a par de Boston Legal, conta com as quantidades exactas de comédia e drama.

Sexta-feira, 21 de Novembro

Guerrilha Doméstica – 2.ª temporada (FOX Next)

Rob Lotterstein, guionista em Ellen e Will & Grace, apresenta-nos o interior de uma família moderna em que cada elemento luta para ser o vencedor desta peculiar guerra familiar. Uma das comédias mais vistas de sempre e favorita do público adolescente, ‘Guerrilha Doméstica’ segue as palhaçadas de uma família fria, disfuncional e Nova Iorquina.

Domingo, 23 de Novembro

Um Mundo Catita (RTP2)

Trata-se de uma série de seis episódios inspirada no mundo e nas personagens inventadas por Manuel João Vieira, mas também nos grandes sucessos dos últimos anos da HBO americana. Não é exagero dizer-se que nunca se fez nada assim em Portugal: ao contrário do que é habitual com os programas de humoristas, esta série não apresenta gags ou quadros sucessivos, mas, ao longo dos seus seis episódios, Um Mundo Catita conta uma história. A história de um cantor boémio e falido (protagonizado por Manuel João Vieira) que se apaixona pela sua bela dentista, que por sua vez está noiva de um jovem executivo bem sucedido. São as venturas e desventuras deste intrépido apaixonado que seguiremos ao longo dos episódios de Um Mundo Catita. Com um excelente nível de produção e bastante… picante, Um Mundo Catita explora um tipo de humor que se oferece a dois níveis de leitura – o burlesco e o non-sense.

Terça-feira, 25 de Novembro

Sports Night – 1.ª temporada (FX)

Produzida pelos conhecidos Ron Howard, Brian Grazer e Tony Krantz, mostra-nos a forma como é feito um programa desportivo que partilha o nome da série e centra-se na relação dos personagens que o fazem: a equipa de pivots Casey McCall (Peter Krause) e Dan Rydell (Josh Charles), a produtora executiva Dana Whitaker (Felicity Huffman), os assistentes de produção Natalie Hurley (Sabrina Lloyd) e Jeremy Goodwin (Joshua Malina) e o seu patrão Isacc Jaffe (Robert Guillaume). Podendo ser caracterizado como um drama com sentido de humor, Sports Night, surgiu na ABC, em 1998, apresentado em formato de sitcom. A escrita inteligente e os diálogos dinâmicos, características a que Aaron Sorkin nos habituou nos seus trabalhos, são duas das suas principais armas, às quais lhes podem ser acrescidas boas interpretações e uma realização competente.

Quarta-feira, 26 de Novembro

A Vingadora – 1.ª temporada (FOX Life)

Jennifer Garner protagoniza este excelente drama de espiões sobre Sydney Bristow, uma jovem universitária que trabalha para a SD-6, uma suposta secção secreta da CIA, mas que na realidade é uma célula terrorista, responsável por crimes hediondos. Disposta a por um fim nesta, Sydney alia-se à verdadeira CIA e com a ajuda de um aliado inesperado dentro da SD-6 e de Michael Vaughn (Michael Vartan), um jovem e pouco experiente agente da Agência, torna-se numa agente dupla. Como se tal não bastasse, Sydney tem ainda que impedir que o seu curioso melhor amigo Will (Bradley Cooper) descubra a verdade sobre a morte do seu noivo, lidar com o seu misterioso pai Jack (Victor Garber), com quem nunca teve uma relação saudável e conseguir enganar o perigoso Arvin Sloane (Ron Rifkin), o seu patrão na SD-6. Uma excelente série, repleta de drama e acção que teve cinco temporadas produzidas nos EUA.

Crime, Disse Ela – 7.ª temporada (FOX Crime)

Jessica Fletcher (Angela Lansburry) é uma escritora de romances de mistério e investigação que tem um gozo especial em resolver crimes da vida real e que acaba, muitas vezes, ao lado das autoridades para – ao estilo de Sherlock Holmes ou Poirrot – descobrir o culpado de um crime no meio de muitos suspeitos.

Domingo, 30 de Novembro

Os Homens do Presidente – 7.ª temporada (AXN)

O Presidente democrata Josiah Bartlet (Martin Sheen), descendente directo de um dos artífices da Declaração de Independência Norte-americana, lidera uma das nações mais poderosas do mundo com a devoção e a convicção de acreditar com fervor que aquilo que ele faz é o melhor para o seu país. Junto dele, está a sua leal equipa, liderada por Leo McGarry (John Spencer), que, apesar de não ter grandes conhecimentos de economia, tem a capacidade de saber melhor que ninguém como vai a nação e que não hesita em ir contra todos os que atacam o presidente. A Secretária de Imprensa C.J. Cregg (Allison Janney), extraordinariamente competente, passa a maior parte do tempo a esquivar as incisivas perguntas dos jornalistas, enquanto o seu colega Toby Ziegler (Richard Schiff), com o seu irónico sentido de humor, não deixa de se meter em sarilhos. O Director de Comunicação, Sam Seaborn (Rob Lowe), que adora a política mas que, como a maior parte dos homens poderosos, poderia arruinar a sua prometedora carreira devido à sua turbulenta vida pessoal, e especialmente, a amorosa. A equipa é completada com a jovem, inteligente mas inexperiente, ajudante do Presidente, Charlie (Dulé Hill) e a sua noiva Madeline Hampton.

Uma resposta a Weekly Hotvnews (tv) – (17-30/11/2008)

  1. Bruno diz:

    ALIAS!!!!!!!!!!!!!!!!maravilhoso poder finalmente acompanhar esta serie em horario decente!iuppiiii!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: