Barack Obama dá a ’60 Minutes’ o recorde da temporada

Veja quanto marcou o 60 Minutos, quem liderou o dia, o programa mais visto e ainda mais, já a seguir.

Ontem, Domingo, o lendário 60 Minutos bateu o seu recorde da temporada graças à entrevista com Barack Obama. O magazine informativo da CBS conseguiu marcar 24,5 milhões de telespectadores, sendo o líder do horário e o segundo programa mais visto do dia.

Ainda na CBS, o Futebol, às 7h, marcou 25,3 milhões de telespectadores, tornando-se no programa mais visto do dia. No resto do alinhamento com The Amazing Race, Casos Arquivados e A Unidade, a CBS manteve-se em terceiro lugar. Os programas marcaram 12,25 , 12 e 9,8 milhões de telespectadores, respectivamente.

A NBC teve a sua habitual noite de Futebol, o Pré-Jogo, às 7h marcou 7,3 milhões, já o jogo em si marcou 17 milhões sendo o 2º programa mais visto na sua faixa. A NBC consegue, ainda, ser a estação mais vista na demo 18-49 com 5.3 de rating e 13% de share.

A estação do abecedário, ABC, teve o NASCAR às 7h, onde conseguiu 7,3 milhões sendo o 2º programa do seu horário. Extreme Makeover: HM às 20h marcou 10,2 milhões sendo o 3º programa do horário. O resto do alinhamento da estação foi preenchido com séries. A ficção mais vista da noite, Donas de Casa Desesperadas chegaram aos 16,5 milhões e lideraram o horário, a saga familiar Irmãos e Irmãs conseguiu 10 milhões sendo o 2º no seu horário.

https://i2.wp.com/blogs.trb.com/entertainment/news/blog/simpson20th.jpg

Depois a FOX, que dedicou a sua noite à animação como é hábito. O seu slot das 7h foi preenchido com reposições de King of The Hill e Os Simpsons, que marcaram 3,8 e 5,5 milhões de telespectadores, respectivamente. Então deu-se lugar aos inéditos. Os Simpsons marcaram 8, 5 milhões, King of The Hill marcou 7 milhões, Family Guy conseguiu 8,5 milhões e American Dad fez 6,7 milhões. De referir que a FOX esteve, durante todo o serão, no quarto posto.

Por último, a CW, teve uma noite repleta de desastres… In Harm’s Way chegou aos 0,7 milhões, Valentine fez 0,5 milhões e a encerrar a noite, Easy Money, que estreia em Dezembro em Portugal, fez apenas 0,4 milhões.

6 respostas a Barack Obama dá a ’60 Minutes’ o recorde da temporada

  1. $imonfOX diz:

    EASY MONEY vai ser transmitido em que CANAL???? A MARSHA THOMASON de LAS VEGAS e LOST TA LA ;p CUTE!
    Holllazzzzzz

  2. Bruno diz:

    acho esse post de audiencia maravilhoso!!diria mais…delicioso!deviam, se pudessem, fazê-lo diariamente!

  3. […] Horas após da vitória de Barack Obama, o 60 Minutes, o tal programa de informação que tem muita audiência nos EUA, entrevistou quatro elementos da equipa que levou o candidato a vencer a “corrida” à […]

  4. […] após da vitória de Barack Obama, o 60 Minutes, o tal programa de informação que tem muita audiência nos EUA, entrevistou quatro elementos da equipa que levou o candidato a vencer a “corrida” à […]

  5. […] após da vitória de Barack Obama, o 60 Minutes, o tal programa de informação que tem muita audiência nos EUA, entrevistou quatro elementos da equipa que levou o candidato a vencer a “corrida” à […]

  6. […] após da vitória de Barack Obama, o 60 Minutes, o tal programa de informação que tem muita audiência nos EUA, entrevistou quatro elementos da equipa que levou o candidato a vencer a “corrida” à […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: