Dollhouse: O porquê de sexta-feira!

Descubra a verdadeira razão da mudança de horário de Dollhouse, a nova série de Joss Whedon, para o “death slot” (horário da morte) de sexta-feira. Noite sci-fi ou cemitério? Leia tudo já de seguida…

Nota: Fiz a tradução para português, mas aconselho a todos os que saibam alguma coisa de inglês a lerem pelo material de origem.


Presidente:
Já está feito?
Empregado:
Sim, meu mestre. Dollhouse está marcado para sexta-feira à noite.
Presidente:
E as Crónicas de Sarah Connor?


Empregado:
Também foram mudadas para o horário de sexta-feira à noite de tormento eterno e audiências inevitavelmente baixas.
Mas Mestre, porque é que produzes séries de ficção científica apenas para as forçares a falhar?


Tio Sam:
E os super cadetes especiais NUNCA dizem os seus segredos espaciais especiais a terrestres. Agora vamos lá arranjar-te mais vinho lunar.

espaço

Originalmente publicado em DOLLHOUSE PT
http://www.hijinksensue.com
2008, Joel Watson

11 respostas a Dollhouse: O porquê de sexta-feira!

  1. Vicente diz:

    Confesso que não entendi onde é que isto é suposto ter piada… Eu percebi o inglês e o português… mas escapou-me alguma coisa que era suposto ter graça no final?

  2. Buffy_fan diz:

    Post ridiculo…nao concordo com o horario tal como muita gente…mas ja esta decidido e agora fica a esperança de DOLLHOUSE se aproximar da concorrencia…

  3. Anónimo diz:

    Isto é uma excelente e criativa alfinetada, de forma humorística, aos responsáveis da FOX, que criam determinada expectativa em relação a uma série e depois metem-na à sexta-feira que é o mesmo que dizer: matam-na à partida.

  4. Sinceramente não vejo o que é que este post tem de ridículo. Deve ter-me escapado qualquer coisa. Quanto à falta de piada, todos somos atingidos de forma diferente no que toca à comédia. O que para mim pode ter piada, para outros pode não ter. Eu encontrei esta tira cómica e, como para mim teve piada, achei que a devia postar. Não me arrependo e não vejo o que é que isso tem de ridículo.

    Já agora, para mim teve piada porque insinua que o maléfico presidente da Fox tem um trauma de infância em relação à ficção científica por causa das coisas que o tio lhe dizia quando era pequeno (o Tio Sam, está claro) e é por isso que põe as suas séries de ficção científica no horário da morte. Mas as piadas não têm piada quando são explicadas. Os artistas cómicos, e outros profissionais, como por exemplo os cronistas, pegam em assuntos da realidade e fazem uma caricatura. Pode nem ter a ver com opinião ou crítica, apenas análise. Uma piada.

  5. Tem piada! Em Portugal é que as pessoas não estão habituadas ao humor subtil…

  6. Buffy_fan diz:

    Talvez tenha sido infeliz na escolha da palavra…talvz quisesse dizer “desnecessario”…acho que ja chega de lamentaçoes acerca do horario….ta escolhido e nao ha nada a fazer…o pessoal ja mostrou indignação…agora é esperar e ver como a a série se ira portar…

    Qt ao site DOLLHOUSE PT fiz ontem um comment la mas nao ficou, porque fiquei sem net lol. Acho uma optima iniciativa. Precisa agora de crescer:P

  7. É verdade, já chega de lamentações acerca do horário. Mas a comédia aborda tudo, até o papa!😉

    E obrigado em relação ao Dollhouse PT!

  8. Buffy_fan diz:

    Sim, a BD está perfeita…o meu post inicial não teve nada a ver com o nao perceber a piada LOL…sou mto bom a ingles por acaso…alias quem ja conhece a FOX nem precisa de ler isto lol

  9. Ana diz:

    também não achei propriamente piada, e estou habituada ao humor subtil. Só que o é dito na BD não é nada que muita gente não tenha dito tantas vezes. Algo repetido não é assim muito engraçado… mas enfim.

    espero que a serie se de bem… apesar de pensar que está condenada não tanto pelo horario mas mais pelo estilo…

  10. Diego diz:

    O que me mata nesta serie e como ela faz menos sucesso do que Fringe …Fringe é um lixo só sem sentindo com uma ficção absurda e imaginavel. Doll House não tem explicação. Já DH tem passado explicado tem futuro e à “la exterminador do futuro” explicado tudo pra uma série da certo. Mas fazer oq o povo gosta e de lost e fringe uma serie que ninguém explica porra nenhuma e no final tem um sentindo ruim que todo mundo fica puto! Desculpe o desabafo!

  11. Diego diz:

    Ahhhh seria mais engraçado os quadrinhos se parasse no primeiro!

    tipo:
    Presidente:
    Já está feito?
    Empregado:
    Sim, meu mestre. Dollhouse está marcado para sexta-feira à noite.
    Presidente:
    E as Crónicas de Sarah Connor? Bazinga!

Deixe uma Resposta

