NBC cancela My Own Worst Enemy e Lipstick Jungle

My Own Worst EnemyLipstick Jungle

Fim de linha para o trio Wendy, Nico e Victory e para Christian Slater.

Surpresa? Nenhuma. A NBC confirmou esta quarta-feira os rumores que há muito circulavam pela imprensa especializada: os dramas My Own Worst Enemy e Lipstick Jungle estão fora dos planos do canal.

Esta decisão surge na sequência de várias semanas consecutivas em que ambas as séries fizeram baixos números de audiências. My Own Worst Enemy, exibida às segundas-feiras no horário das 22h, baixou, esta semana, ao seu mínimo de sempre, com uma audiência de 4.25 milhões de espectadores (será que a NBC não consegue mesmo encontrar uma série com o mínimo de sucesso para este horário?). Lipstick Jungle vinha também, de semana para semana, batendo mínimos de audiência, tendo conquistado na última semana a preferência de apenas 3.3 milhões de espectadores.

Segundo Michael Ausiello, só ontem os produtores das duas séries foram avisados pela NBC que a estação não pretendia encomendar mais episódios destas duas séries. Continua no entanto uma dúvida no ar: a NBC vai exibir os restantes episódios ou não? E já agora, as séries têm finais dignos desse nome ou nem por isso?

My Own Worst Enemy conta a história de Henry (Christian Slater), um homem comum da classe média, que vive nos subúrbios de uma cidade com a sua mulher, Angie (Madchen Amick), e os seus dois filhos. Edward (o mesmo Christian Slater) é um operativo que fala 13 línguas e que está treinado para matar. Os dois homens tem apenas uma coisa em comum: o mesmo corpo. Quando Henry descobre Edward a sua vida muda totalmente e vê-se forçado a questionar tudo e todos os que o rodeiam. Omid Abtahi, Saffron Burrows, Alfre Woodard, Bella Thorne, Taylor Lautner, Mike O’Malley e James Cromwell fazem também parte do elenco. A série é uma criação de Jason Smilovic (Kidnapped e Bionic Woman).

Lipstick Jungle é uma série baseada no livro, com o mesmo nome, de Candace Bushnell (criadora de O Sexo e a Cidade) que segue as aventuras e desventuras de três poderosas amigas nova-iorquinas Wendy (Brooke Shields), Nico (Kim Raver) e Victory (Lindsay Price). Wendy é produtora executiva de filmes que tenta encontrar um balanço entre a carreira profissional e a família. Nico é editora chefe de uma revista de moda, que pretende ocupar um cargo mais alto, e que vive alguns problemas no seu casamento ao ponto de se aventurar com um rapaz bastante mais novo. Victory é uma designer de espírito aberto à procura de concretizar os seus sonhos e encontrar o homem certo. Aramadas de sensualidade, estas três amigas apoiam-se mutuamente e partilham triunfos e derrotas.

My Own Worst Enemy ainda não foi exibido em nenhum canal nacional. Lipstick Jungle encontra-se em exibição na RTP2 (2.ª temporada) e na FOX Life (1.ª temporada).

8 respostas a NBC cancela My Own Worst Enemy e Lipstick Jungle

  1. vitoscano diz:

    Enquanto existirem episódios vamos poder ver Lipstick na RTP2 e confesso que eu gosto desta série. My Own Worst Enemy já aqui tinha vaticinado o seu fim já agora o criador disto anda sem sorte nenhuma.

  2. XaNNo diz:

    Poing, aqui está a primeira das séries que acompanho a ser cancelada….

  3. Vicente diz:

    É da maneira que a rtp2 começa a dar bros e Sisters mais cedo… vão é ter de arranjar outra série para as sextas feiras. A série vai já sair do ar ou vai dar os episódios que foram gravados?

  4. ZeoN diz:

    Não acredito!! Mais uma boa série cancelada!! My own worst enemy!

  5. LJ até que é algo mau, eu estava a começar a gostar da série.

  6. Thales diz:

    Infelizmente, mas a próxima ainda é Chuck…

  7. Muito improvavel Thales… a NBC anda com audiencias tao fracas que “Chuck” ainda se vai safar… ainda por cima com “Heroes” a descer da maneira como anda.

  8. Jak diz:

    Achei o máximo e elenco impecável!! Que non-sense isso!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: