Nine: o novo musical de Rob Marshall

null

Veja a primeira imagem do musical Nine, do coreógrafo e realizador Rob Marshall, que também foi responsável pelo musical de sucesso Chicago. Nine conta também com um elenco de luxo que pode conferir já de imediato…

nine

Nine é baseado no filme autobiográfico , de Federico Fellini e conta a história de Guido Contini (Daniel Day-Lewis), um realizador de cinema que tenta conciliar a sua vida profissional com a sua vida pessoal.

Além do galardoado Daniel Day-Lewis (vencedor de dois Óscares da Academia), o filme conta também com mais actores de luxo: Kate Hudson (Almost Famous), fará de Stephanie, uma jovem jornalista de moda dos EUA; Marion Cotillard (vencedora do Óscar de Melhor Actriz, pelo seu papel em La Môme aka La Vie en Rose) será Luisa Contini, mulher do cineasta; Penélope Cruz (Volver) será Carla, amante de Guido; Nicole Kidman (vencedora do Óscar de Melhor Actriz pelo filme As Horas e que protagonizou o musical Moulin Rouge) interpretará Claudia, a sua musa inspiradora; Judi Dench (Notes on a Scandal), será Lily, confidente e figurinista; Sophia Loren (La Ciociara) fará de de mãe do cineasta e Stacy Fergunson (vocalista dos Black Eyed Peas) interpretará a prostituta Saraghina, que iniciou Guido Contini quando era jovem.

Nine deverá ser mais um musical de luxo de Rob Marshall, tal como foi Chicago e tem data prevista de estreia nos EUA, para 11 de Dezembro de 2009, concorrendo possivelmente aos Óscares 2010.

3 respostas a Nine: o novo musical de Rob Marshall

  1. JohnRace diz:

    Um musical com um ELENCO assim dirigido pelo mesmo realizador do Chicago? (O facto da Judi Dench agora aparecer em tudo e a Maggie Smith não, irrita-me… mas pondo isso de parte… )MAS QUE FILME!!

  2. Daniel LB diz:

    Nossa… quantas atrizes de “Nine” que serão indicadas a coadjuvantes no novo esquema do Oscar, com Dez indicados em cada categoria, hein??? Vai ser uma bela disputa… como será, tenho certeza, um ótimo filme.

  3. É um excelente elenco, porém eu acredito que seja um crime refilmar uma das películas mais geniais que existem e sobretudo feita por Fellini.
    Sabe? Seria como refilmar Cidadão Kane! Quem teve essa idéia deveria ser preso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: