Curtas Hotvnews (tv) – 3 a 9/11/2008

Nesta edição do Curtas Hotvnews (tv) fique por dentro das novidades da ABC, FOX, TNT e CBS, veja a mais completa informação sobre castings e muito mais.

ABC cancela The Single With Parents, nova série para a mid-season

A ABC acaba de operar algumas mudanças nas suas séries para a mid-season. E bem grandes. A série The Single With Parents, protagonizada por Alyssa Milano (As Feiticeiras), é cancelada antes mesmo de ter oportunidade de estrear. Esta decisão dever-se-à as diferenças criativas entre a criadora da série, Kristin Newman (How I Met Your Mother e That ’70s Show), e a estação. Para além deste cancelamento a ABC decidiu ainda reduzir o número de episódios encomendados para as outras duas novas séries da mid-season: Castle e The Unusuals. A redução de 13 para 10 episódios deve-se, no entanto, segundo fonte da estação, ao elevado número de séries que o canal tem planeado para a mid-season. Recordamos que para além das duas séries anteriormente mencionadas a ABC tem ainda em carteira Lost, Scrubs, Cupid, In the Motherhood, Better Off Ted, The Goode Family e, possivelmente, a nova série de Courtney Cox, Cougar Town.

King of the Hill: ABC pode ser o próximo destino?

Como se já não bastassem as diversas séries que tem em agenda a ABC pode estar disposta a salvar King of the Hill. Recorde-se que a série foi recentemente terminada pela FOX (numa notícia que pode ler aqui), pensando-se até aqui que ia ficar pela 13.ª temporada. Agora a ABC, segundo o site PerezHilton, pode estar interessada na série e, na base desse interesse, poderia estar a procura por parte do canal de uma série que fizesse companhia à nova série animada The Goode Family. Curiosamente (ou não) King of the Hill e The Goode Family são do mesmo criador, Mike Judge.

FOX faz parceria para co-produzir nova série

A americana FOX, a canadiana CTV, a alemã ProSieben e a inglesa BBC vão juntar-se para produzir uma nova série, de 13 episódios, intitulada Gravity, protagonizada por Ron Livingston (Desaparecida), que contará a história de um grupo de oito astronautas de cinco países diferentes. Os personagens irão uma missão ao sistema solar com duração de seis anos. Gravity é uma criação de James Parriott (produtor de Anatomia de Grey e Betty Feia) e terá produção executiva de Michael Edelstein (produtor de Donas de Casa Desesperadas). No elenco está já, para além de Ron Livingston, a alemã Florentine Lahme. A série tem estreia marcada para 2009.

Conhecido o elenco de The Line, nova série policial da TNT

O novo drama da TNT The Line já encontrou o seu protagonista. Trata-se de Dylan McDermott, conhecido principalmente por ter sido o protagonista de Causa Justa, tendo recentemente participado também na fracassada Big Shots. Neste novo projecto, produzido pelo super-produtor Jerry Bruckheimer, o actor será o líder de uma unidade secreta do Departamento de Polícia de Los Angeles. Três outros actores foram também contratados para filmar o piloto e fazerem parte do elenco regular: Nicki Aycox (Sobrenatural), Omari Hardwick (Saved) e Long Marshall-Green (The O.C. e Traveler).

Hawaii Five-O de volta

Continua a onda de remakes e agora a notícia é a da adaptação da mítica série dos anos 70, Hawaii Five-O. A preparar a nova versão da série do detective Steve McGarrett está o produtor Ed Bernero (Mentes Criminosas). As primeiras informações indicam que a versão anos 2000 da série continuará a ambientar-se no Hawaii e centrar-se -à no filho de Steve McGarrett , Chris. Ainda não existe uma data para o início de rodagem desta nova produção da CBS.

Warner Bros. e The CW cancelam produção de The Graysons

A CW cancelou a produção do projecto The Graysons, uma nova série que pretendia contar a história de Dick “DJ” Grayson, antes de se tornar Robin, o braço direito de Batman. A decisão foi tomada pela Warner Bros. que estava à frente do projecto tendo a explicação para o recuo sido a de que a produtora não estava de acordo com a estratégia adoptada quanto à franquia Batman.

CASTINGS DA SEMANA

  • Emilio Estevez, filho de Martin Sheen, vai participar na série do irmão, Charlie Sheen, Dois Homens e Meio. O actor/realizador vai interpretar um festivo amigo de Charlie (Charlie Sheen) que lhe faz uma visita.
  • A nomeada aos Globos de Ouro, pela participação em Hairspray, Nikki Blonsky vai fazer uma participação especial num episódio de Betty Feia. Blonsky viverá Teri, uma assistente da Elle Magazine, com quem Betty (America Ferrera) desenvolverá uma amizade.
  • Andrew (Shawn Pyfrom), o filho gay de Bree (Marcia Cross) em Donas de Casa Desesperadas vai ter um novo namorado e, apesar de ainda não ser conhecido o seu interprete, já se sabe quem interpretará a sogra. Joanna Cassidy (Sete Palmos de Terra e Boston Legal) foi o nome escolhido e deverá protagonizar alguns confrontos com Bree.
  • A sétima temporada de 24 ganhou mais um membro para o elenco. A actriz inglesa Amy Price-Francis (Californication e The Cleaner) vai participar em seis episódios da série vivendo uma advogada que trabalhará para o vilão Jonas Hodges (Jon Voight).
  • O último episódio de According to Jim (por cá O Mundo de Jim) deverá ir para o ar esta temporada nos EUA e já tem recrutadas três participações especiais: Dan Aykroyd, Eric Estrada e Lee Majors foram os escolhidos.
  • Jamey Sheridan, o capitão James Deakins em Lei e Ordem: Intenções Criminosas, vai participar em Eli Stone. Sheridan será um pivô de telejornal em apuros com os anunciantes da estação na qual trabalha.
  • Sara Rue (Less Than Perfect) firmou um acordo para participar em vários episódios da segunda temporada d’ A Teoria do Big Bang. A actriz interpretará uma médica, amiga de Wolowitz (Simon Helberg) que acaba nos braços de Leonard (Johnny Galecki).
  • O piloto da TNT Bunker Hill, que será protagonizado por Donnie Walhberg, tem um novo membro no elenco: Tony Curran. O actor escocês interpretará um detective, colega da personagem de Donnie Walhberg.
  • Tori Spelling vai voltar a Smallville. A actriz foi contratada para voltar a viver Linda Lake. Espera-se agora a sua aparição em 90210.
  • Uma das antigas habitantes de Beverly Hills, 90210 que também está de volta mas não em 90210 é Tiffani-Amber Thiessen. A actriz acaba de assinar um acordo para protagonizar uma nova série do USA Network, White Collar. Na nova série Tiffani Thiessen viverá Debbie, a inteligente e compulsiva mulher de Peter (Tim DeKay).
  • Outro actor que ganhou fama numa série teen pode também estar de volta. James Van Der Beek (o Dawson Lerry de Dawson’s Creek) acaba de ser adicionado ao elenco de novo projecto da FOX, Eva Adams.
  • Heroes tem mais um reforço. O actor Justin Baldoni (Everwood) vai participar na terceira temporada da série da NBC vivendo um surfista californiano que trabalhará numa loja de banda desenhada.
Anúncios

One Response to Curtas Hotvnews (tv) – 3 a 9/11/2008

  1. Fogo diz:

    Adorei o seu blog!

    convido-o a a dar uma vista de olhos no meu, caso tenham paciência…

    http://fogodeletras.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: