Kim Cattrall confirma segundo filme de O Sexo e a Cidade

A Samantha Jones de O Sexo e a Cidade garantiu que haverá uma nova longa metragem inspirada na série e assegurou que vai participar nela.

Em declarações a um talk-show da televisão britânica, durante uma entrevista realizada pela ex-Spice Girl Mel B., Kim Cattrall respondeu sem rodeios: “Sim, haverá uma sequela“.

Já em Novembro de 2007, quando o primeiro filme não tinha ainda estreado, se falava na possibilidade de haver uma sequela do filme. Agora, a resposta curta e directa de Kim Cattrall vem confirmar que Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e, porventura, Mr. Big (Chris Noth) estarão, mais cedo ou mais tarde, de volta ao grande ecrã e à grande Nova Iorque.

Recorde-se que recentemente a actriz tinha afirmado que só participaria num segundo filme se fosse muito bem paga, isto depois dos desentendimentos durante a rodagem do primeiro filme devido às diferenças de cachets das quatro actrizes. Agora fica a pergunta no ar: será que os desejos de aumento salarial foram mesmo satisfeitos ou Cattrall simplesmente se rendeu ao sucesso do primeiro filme que arrecadou mais de 321 milhões de dólares em todo o mundo?

Recordamos também, que a edição em DVD do primeiro filme e já está disponível, em edições normais de DVD e Blu-ray, e numa edição especial com mais 12 minutos de filme não editado no cinema e novos extras.

Se querem ouvir a entrevista de Kim Cattrall ao The Paul O’Grady Show podem fazê-lo aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: