ESPECIAL – Heroes [2/2]

Leia agora a segunda parte do nosso ESPECIAL Heroes. Nesta recordamos tudo o que aconteceu na terceira temporada até ao sétimo episódio, antes de darmos início à nossa cobertura semanal dos novos episódios, inéditos em Portugal.

CONTÉM SPOILERS

https://i0.wp.com/www.watchingheroes.com/wp-content/uploads/2008/09/68055-nup-132228-0013-122-639lo-thumb.jpg

Volume 3

https://i0.wp.com/www.filmschoolrejects.com/images/heroespromo4.jpg

O terceiro volume inicia-se 4 anos no futuro, com Peter (Milo Ventimiglia) a ser perseguido por Claire (Hayden Panettiere) que o tenta matar. É-nos logo apresentado mais um mistério: o que terá Peter feito de tão grave para ter chegado a esta situação? Para tentar remediar o que quer que tenha feito, Peter regressa ao passado e, finalmente ficamos a saber que foi ele o responsável pelo atentado que Nathan  (Adrian Pasdar) foi alvo no season finale do volume anterior, com o intuito de impedir que este revelasse ao mundo as suas habilidades. Vendo um futuro, onde todas as pessoas conseguem adquirir habilidades e, onde o mundo está condenado mais uma vez à destruição Peter, percebe que a única solução é adquirir o poder obscuro de Sylar (Zachary Quinto) de modo, a que consiga perceber o modo de solucionar estas situações. Contudo Peter não consegue dominar a “fome” que esse novo poder acarreta e, acaba sendo detido pela companhia.

https://i0.wp.com/www.watchingheroes.com/wp-content/uploads/2008/09/67892-nup-132228-0009-122-235lo.jpg

Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) continua a avançar nas suas experiências e consegue encontrar uma forma de adquirir poderes. Contudo esta sua nova situação acarreta efeitos colaterais e, começamos a assistir a uma mudança na personalidade de Suresh.

Quanto a Sylar, este ao descobrir que é também ele membro do clã Petrelli, começa a aprender a controlar os seus poderes e, aparentemente junta-se à equipa dos bons e aqui reside o principal trunfo deste “Villains“: não podemos ter certeza sobre quem está na equipa dos heróis ou na equipa dos vilões.

https://i1.wp.com/www.filmschoolrejects.com/images/heroespromo3.jpg

Com esta mudança de personalidade de Sylar, é-nos apresentado um novo vilão, nada mais, nada menos do que Arthur Petrelli (participação recorrente de Robert Forster; Jackie Brown), que todos nós julgávamos estar morto, que revela ter a fantástica habilidade de “adquirir” os poderes alheios, contando já com as habilidades de Adam (participação recorrente de David Anders; A Vingadora), Maya (Dania Ramirez) e, Peter que devido à sua ingenuidade acabou por perder todos os seus poderes. Arthur é ainda responsável por manter “aprisionada” na sua mente Angela Petrelli (Christine Rose) com o intuito de impedir que este revele o que assistiu numa das suas visões.

https://i1.wp.com/www.filmschoolrejects.com/images/heroespromo8.jpg

Este novo vilão é ainda o principal  nome que está por detrás da “Pinehearst“, uma espécie de nova companhia que ao mesmo tempo que investe na pesquisa e experimentação de habilidades,conseguindo inclusive proporcionar a pessoas normais a possibilidade de adquirirem poderes, como foi o caso de Nathan e Tracy (Ali Larter),  está igualmente empenhada em construir uma verdadeira equipa de pessoas com habilidades especiais através de Daphne (participação recorrente de Brea Grant) uma nova personagem hiper- rápida, responsável pelo recrutamento.

Concluindo, apesar de continuar a pecar pelo excesso de personagens e, ausência de acção, este terceiro volume continua bastante promissor e, os próximos episódios prometem bastante já que existe a preocupação por parte da equipa criativa de Heroes em corrigir algumas falhas da série.

O episódio desta noite estará disponível online aqui após a sua exibição nos EUA. Pode compra-lo no iTunes ou então pode vê-lo de forma legal e gratuita (sem legendas), no link anterior, através deste software. E depois leia, na Quarta-Feira, a minha review ao oitavo episódio, aqui no Hotvnews.

2 respostas a ESPECIAL – Heroes [2/2]

  1. Esta temporada do Heroes está a deixar muita aquém.
    Era bastanet fã da série, mas estou a perder o interesse a cada episódio que passa.
    Demasiadas personagens, demasiadas histórias que se interlaçam, isto tudo não origina uma liha recta de hitória, sendo episódios maçadores. :s
    De qualquer maneira vou acompanhar até ao fim, com esperança que isto tudo dê uam reviravolta no final do Villans e que começe no proximo ano, no proximo capitulo, visto que esta temporada será dividida em 2 épocas.
    O ponto alto desta temporada de certeza que será o eclipse e os resultados deste…
    Vamos ter de esperar😛

  2. yu diz:

    Eu também não estou gostando muito desses novos episódios. Aquele episódio “Admirável mundo novo”, eu achei muito infantil, não era igual ao Heroes diferente e destemido que vimos antes. Desde quando a Niki saiu, eu parei de ver tanto o Heroes. Eu espero que os roteiristas voltem aquela ação de antes e não tornarem Heroes uma série de heróis infantis, se for assim eu prefiro assistir a liga da justiça que está com mais histórias surpreendentes do que de Heroes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: