Up, O Trailer do novo filme da Pixar

Veja aqui o primeiro trailer completo de Up, o novo filme dos génios da Pixar.

Realizado por Pete Docter (realizador de Monstros e Companhia) e Bob Peterson, o mais recente filme da Pixar é a história de um homem de setenta-e-tal anos (Edward Asner; Lou Grant e Mary Taylor Moore) que vagueia pelo globo na sua casa voadora (graças a balões…), combatendo monstros e outros vilões, na companhia do seu desnorteado (e jovem) companheiro escuteiro, explorando o mundo… algo que a sua mulher queria ter feito, mas não o fez devido à sua morte.

Num filme obviamente de veia diferente do que seria de esperar da Pixar, esta última obra do estúdio que nos trouxe tais coisas como Wall-E e À Procura de Nemo será lançada nos Estados Unidos a 29 de Maio do próximo ano.

(Clique para ver em alta definição)

Notícias Relacionadas:

6 respostas a Up, O Trailer do novo filme da Pixar

  1. A sério, o trailer está demais. Toda a gente adora os filmes da Pixar e eu até os acho engraçados, mas não os adoro como adorei os Toy Story, o Monsters Ince e o Shrek I! Pode ser que com este seja diferente… O trailer está mesmo muito muito bom!

  2. Helena diz:

    A qualidade dos filmes de animação deixa pra tras a maioria dos outros filmes.

  3. A Pixar está cada vez melhor.

    Eu por acaso estou a rever agora o Toy Story (a SIC está a transmiti-lo, ainda com a versão cassette, que tem a tradução integral em Português) e, mesmo com a fraca qualidade da imagem analógica, consegue-se notar que em 10 anos houve imensas melhorias.

    Hoje, o Toy Story, tal como foi feito há 10 anos, seria primitivo. Na altura foi a autêntica revolução do cinema.

  4. É verdade. Toy Story é tecnicamente primitivo, mas em termos de qualidade do filme em si deixa para trás quase todos os outros da Pixar. Poucos são os que o conseguem igualar. Pudera, um dos escritores de Toy Story chama-se Joss Whedon… Eh eh eh…

  5. Eduardo Castro Fonseca diz:

    Ricardo, o “Shrek” nao e da Pixar e da Dreamworks.

    Eu sou fanatico pela Pixar, sao estupendamente creativos e a qualidade da animaco e fantastica. O meu preferido acho que e “Finding Nemo”, com “Wall.E” num segundo lugar.

  6. “Toda a gente adora os filmes da Pixar e eu até os acho engraçados, mas não os adoro como adorei os Toy Story, o Monsters Inc. e o Shrek I!”

    Nem eu disse que era!😉

Deixe uma Resposta

