Eriq LaSalle confirmado no último ano de ER

https://i1.wp.com/www.erheadquarters.com/images/media/galleries/episodes_gallery/02_gallery/season22.jpg

Um dos mais emblemáticos actores de ER – Serviço de Urgência irá regressar à série que o tornou mundialmente famoso, que lhe valeu três nomeações ao Emmy de Melhor Actor Secundário  [Drama] e claro,  que  lhe  rendeu milhões de dólares ao longo de oito anos.

Mas segundo Noah Wyle, interprete de John Carter no popular drama médico, ele não será o único. Um dos actores presentes na foto acima também irá regressar.

https://i2.wp.com/i1.fc-img.com/CTV02/Comcast_CIM_Prod_Fancast_Image/84/236/1173305222909_2eriq_la_salle_mif.jpg_408_209.jpg

Numa entrevista recente a Will Keck, editor sénior da TV Guide, Noah Wyle confirmou que Eriq La Salle irá regressar ao estúdio de ER, não só como realizador de um dos últimos episódios, mas também como Peter Benton, o cirurgião que interpretou durante oito anos no drama médico.

Como resultado do ataque que Carter sofreu no passado, e que o levou a tornar-se toxicodependente, ele regressa a Chicago para adquirir material médico de forma a tratar o seu único rim. Embaraçado de ser tratado no County General, ele dirige-se ao hospital Northwestern, onde trabalha ninguém mais ninguém menos do que Peter Benton. Este vê o nome de Carter na lista de pacientes e decide fazer-lhe uma pequena visita. O episódio será filmado neste Inverno, e será exibido na Primavera de 2009.

https://i0.wp.com/www.erheadquarters.com/images/cast/dross/dross32_big.gifWyle refutou os rumores de que George Clooney não está interessado em aparecer na recta final da série. “Pelo que ouvi, o George respondeu ‘sim, claro’, desde que a sua agenda o permita.” Dentro em breve deverá haver uma confirmação oficial relativa à participação de Clooney.

Além de Wyle e La Salle, foram confirmados e (exibidos, nalguns casos) os regressos de outros actores do passado da série. É o caso de Laura Innes (Kerry Weaver), Paul McCrane (Robert Romano), Shane West (Ray Barnett) e  do saudoso Anthony Edwards (Mark Greene). West e Innes estão confirmados em pelo menos dois episódios desta décima quinta temporada.

Em Portugal a série vai actualmente na sua décima terceira temporada, a última com Laura Innes e Shane West no elenco principal.

Fonte: TV Guide/ Entertainment Tonight

Anúncios

One Response to Eriq LaSalle confirmado no último ano de ER

  1. joaot diz:

    a melhor serie drama de todos os tempos..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: