Trailer de Dollhouse, a nova série de Joss Whedon

Assista ao primeiro trailer, pós-mudanças no piloto, da nova série de Joss Whedon, protagonizada por Eliza Dushku. Chega já em Janeiro.

Na série de sci-fi que estreia em Janeiro na FOX americana, Eliza Dushku (Buffy, a Caçadora de Vampiros; Angel e Tru Calling) interpreta Echo, uma rapariga sem memórias, nem instintos, nem personalidade, que é programada conforme a “personagem” que é necessária para determinada missão. Em termos leigos, as Dolls tem uma espécie de “quadro”, cujos escritos a giz podem ser constantemente apagados e escritos por cima, com informações novas e muito distintas que lhes permitem assumir personalidades completamente opostas. Os bonecos (Dolls) são guardados, obviamente na Casa dos Bonecos (Dollhouse). Joss Whedon, criador das séries de culto Buffy, Angel e Firefly, assina também esta nova série.

Notícias Relacionadas:

5 respostas a Trailer de Dollhouse, a nova série de Joss Whedon

  1. MJNuts diz:

    Epah, este elenco, tirando a Eliza Dushku, assusta-me um pouco… A ver que sai daí. Se bem que não sou fã do Whedon.😛

  2. Buffy_fan diz:

    Eu como fa do whedon estou ansioso porque acho que é algo que se afasta bastante daquilo que ele tem feito até agora… Quanto ao elenco, nao gosto muito da que faz de britanica lol e a Eliza tb nunca me agradou mto quer buffy quer em angel por exemplo…mas quero ver porque até me poderá vir a surpreender…

    Curiosidade: o locutor desse video, não faço ideia de quem seja mas ele já fazia as primos de Buffy 1997 lol e já tinha uma voz horrivel como se pode ver….pelos vistos ainda anda por aí…lol

  3. Antonio diz:

    tenho grandes espectativs para esta serie sinceramente acho que vai sair.se melhor que fringe

  4. kinky diz:

    Como é possível que ainda ninguém tenha reparado nas semelhanças (em traços gerais) entre esta série e o velhinho “Prentender”…? A única diferença que vejo é que a personagem principal do “Prentender” tinha personalidade própria. Estou ansioso para ver isto, mas de original esta série parece-me ter muito pouco :S

  5. Buffy_fan diz:

    O locutor é que diz que é original…ng da série disse algo parecido…sabes que eles teem de dizer sempre essas coisas para promover…

    A série acaba de morrer….a FOX divulgou o horário e DOLLHOUSE será exibida veja-se às sextas feiras as 9pm antecedida por VEJA-SE Sarah connor….bem acho que não há comentários a fazer….

Deixe uma Resposta

