Os 15 filmes de férias que não conseguimos esperar para ver (3/3)

Veja a terceira parte da lista da Entertainment Weekly’s EW, com os 15 filmes de férias que nos deixam ansiosos pela sua estreia. O Hotvnews revela-lhe agora os cinco últimos…

Cadillac Records (Cadillac Records)

Depois de Dreamgirls, Beyoncé Knowles vai interpretar mais uma cantora, num filme sobre uma editora de jazz e blues mítica. Em Cadillac Records, Beyoncé Knowles será Etta James, que assinou com a Chess Records em 1960 e que chegou ao topo das tabelas de R&B. O filme promete revelar o período que medeia a glória e a queda da editora que lançou para a fama nomes como Muddy Waters ou Chuck Berry e detalha ainda a vida de um dos seus fundadores, Leonard (o outro era o seu irmão, Phil). Chess, que entrou para o Rock and Roll Hall of Fame, a título póstumo, em 1987, percorreu o Sul do país de lés a lés a fim de conhecer as várias correntes de blues que existiam e vendendo discos que guardava no porta-bagagens do seu Cadillac. A figura central do filme está a cargo de Adrien Brody (The Pianist) que entrou no projecto para substituir Matt Dillon, que teve problemas de agenda. No elenco estão ainda Columbus Short (Stomp the Yard), Emmanuelle Chriqui (You Don’t Mess With The Zohan), Cedric the Entertainer (Talk To Me) e Tammy Blanchard (The Good Shepherd). Darnell Martin (Their Eyes Were Watching God) escreveu o argumento e realiza a película.

Cadillac Records estreia a 5 de Dezembro nos EUA.

The Spirit (The Spirit)

null

The Spirit conta a história de um ex-polícia, Denny Colt (Gabriel Macht), que decide forjar a sua própria morte para combater o crime de Central City. O vilão do filme, o terrível Octopus, que não deixa viver ninguém que veja o seu rosto, será interpretado por Samuel L. Jackson. O elenco conta ainda com Scarlett Johansson no papel de Silk N. Floss, Eva Mendes como Sand Saref e também com os actores Sarah Paulson, Jaime King, Stana Katic e Paz Vega.

The Spirit tem estreia prevista nos EUA no próximo dia 25 de Dezembro.

Revolutionary Road (Revolutionary Road)

null

Revolutionary Road é baseado na obra literária de Richard Yates com o mesmo nome, e conta a história de um jovem casal dos subúrbios, as suas vivências, desejos e os novos desafios que terão de enfrentar numa América do pós guerra, na década de 50. O drama será protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet (Titanic), que conta com Sam Mendes (Beleza Americana) na realização.

Revolutionary Road estreia nos EUA a 26 de Dezembro nos EUA.

Twilight (Twilight)

null

Baseado no romance homónimo de Stephenie Meyer, Twilight conta a história de Bella e Edward, ela humana e ele vampiro. Tudo tem início com a mudança de Bella Swan (Kristen Stewart) para Forks, cidade pequena e permanentemente chuvosa do estado de Washington. Este poderia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando Bella conhece o misterioso e cativante Edward Cullen (Robert Pattison), a vida desta sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até ao momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na pequena comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Bella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha — entre o desejo e o perigo…

Twilight estreia nos EUA a 21 de Novembro e em Portugal a 4 de Dezembro.

Waltz With Bashir (Waltz With Bashir)

Trata-se de um documentário em animação, autobiográfico, em que o realizador Ari Folman vai falar com diversos amigos com quem combateu na guerra do Líbano em 1982 para tentar recordar-se do que viveu na época, cujos factos se lhe varreram completamente da memória, eventualmente por repressão traumática. Atormentado por um sonho recorrente, que ele não sabe se é verdadeiro, sobre os massacres de Sabra e Shatila, é todo um percurso por uma guerra horripilante que nos surge perante os olhos, através das memórias individuais dos ex-combatentes, em recordações em que nenhum dos lados sai favorecido no retrato. Filme humanista, de denuncia da demência e inutilidade da guerra, é feito através de uma mistura de desenho animado e animação em Flash, com muito trabalho de computador à mistura. Waltz with Bashir é muito parecido, em género, com o sucesso Persépolis (baseado na banda desenhada de Marjane Satrapi).

O filme estreia a 26 de Dezembro nos EUA.

Notícias relacionadas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: