Os 15 filmes de férias que não conseguimos esperar para ver (2/3)

null

O Hotvnews revela-lhe a segunda parte da lista que a Entertainment Weekly’s EW elaborou, dos filmes que vão estrear brevemente e que quase será impossível esperar para ver…

O filme de Ron Howard é uma adaptação da peça homónima do dramaturgo Peter Morgan, que retrata as entrevistas de 1977 do britânico David Frost ao antigo presidente dos Estados Unidos Richard Nixon, em cuja série de conversas, o político norte-americano acabou por admitir tacitamente responsabilidade no escândalo Watergate. O elenco conta com Michael Sheen (como David Frost) e Frank Langella (como Richard Nixon).

O filme estreia a 5 de Dezembro nos EUA.

The Argentine, um dos dois filmes preparados por Steven Soderbergh sobre Che Guevara, juntamente com Guerrilla, narram a vida do guerrilheiro baseado no seu próprio diário. Os filme contam com a participação do actor mexicano Demian Bichir (Weeds), que interpretará Fidel Castro, Rodrigo Santoro (Lost e 300) que será Raúl Castro e o vencedor do Óscar de Melhor Actor Secundário, Benicio del Toro (21 Gramas), que fará o papel de Ernesto Che Guevara. The Argentine começa com Che Guevara e um bando de exilados cubanos que se mobilizam, em 1956, contra o regime do ditador Fulgencio Batista. Já Guerrilla passa-se em 1964, quando o guerrilheiro viaja para Nova Iorque para chegar até as Nações Unidas. Ambos os filmes foram apresentados no Festival de Cannes deste ano, onde Benicio del Toro ganhou o prémio de Melhor Actor Masculino. The Argentine e Guerrilla são realizados por Steven Soderbergh (The Informant e Ocean’s Thirteen).

Guerrila estreia nos EUA a 9 de Janeiro e Argentine estreará mais tarde.

Neste filme, Randy “The Ram” Robinson (Mickey Rourke), é um veterano wrestler do circuito independente que acaba de descobrir que não pode continuar a fazer o que mais gosta, mas quer ainda mais uma oportunidade de alto nível. O filme de Darren Aronofsky abriu o conceituado festival de cinema de Veneza e arrecadou o Leão de Ouro. Há quem fale também da possível nomeação de Mickey Rourke para o Óscar de Melhor Actor, pelo seu papel no filme.

The Wrestler estreia nos EUA a 16 de Janeiro.

null

Valkyrie conta a história da tentativa de assassinato sofrida por Adolf Hitler em julho de 1944. Tom Cruise interpreta Claus von Stauffenberg, o coronel alemão que liderou o plano de colocar uma bomba na sala onde Hitler se reunia com os seus oficiais.

O filme estreia a 26 de Dezembro nos EUA.

null

Defiance é baseado na história real de três irmãos judeus que escapam de uma Polónia ocupada pelo nazismo e acabam por parar numa floresta localizada na Bielorússia. Lá, eles irão construir uma vila e salvarão mais 1200 outros judeus de morrerem pelas mãos do ditador alemão. Defiance conta com Daniel Craig (007 – Casino Royale) no elenco e já é apontado como um possível candidato aos Óscares visto que a Academia costuma apreciar filmes sobre a resistência ao nazismo. Edward Zwick (O Último Samurai e Diamante de Sangue), apesar de nunca ter sido indicado ao Óscar de Melhor Realizador, possui uma estatueta conquistada como um dos produtores de Shakespeare in Love.

Defiance estreia a 12 de Dezembro nos EUA.

Não perca brevemente a última parte desta lista…

Notícias relacionadas:

Anúncios

One Response to Os 15 filmes de férias que não conseguimos esperar para ver (2/3)

  1. vitoscano diz:

    Excelentes propostas para tentar ver.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: