Courtney Cox protagonista de nova sitcom

Junta-se a Bill Lawrence, criador de Scrubs: Médicos e Estagiários, para nova comédia na ABC.

Dos seis ex-Friends, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, quatro já protagonizaram uma série própria depois da sitcom da NBC que os catapultou para o sucesso. Mas, ao contrário da série dos seis amigos de Nova Iorque, estas incursões não correram da melhor maneira. Matt LeBlanc, com o seu Joey, foi o protagonista do spin-off de Friends. Após duas temporadas, e devido às terríveis audiências, a série foi cancelada. Lisa Kudrow foi Valerie Cherish na série da HBO The Comeback, cancelada ao fim de 13 episódios. Matthew Perry co-protagonizou Studio 60 on the Sunset Strip, série de Aaron Sorkin para a NBC. A dramédia durou uma temporada, sendo cancelada ao fim de 22 episódios. Mais recentemente, Courtney Cox produziu a sua própria série para o FX, Dirt, onde viveu a editora Lucy Spiller. A série durou duas temporadas e, como as outras, foi cancelada pelos baixos números de audiência.

Apesar desta espécie de maldição que as séries dos ex-Friends tem vivido há dois deles que persistem: Matthew Perry e Courtney Cox. Matthew vai protagonizar uma nova comédia da Showtime, The End of Steve, sobre a qual pode conhecer mais pormenores aqui. Courtney, soube-se esta semana, está envolvida num novo projecto, em desenvolvimento por Bill Lawrence, o showrunner de Scrubs: uma comédia, de câmara única, intitulada Cougar Town, que acompanha a história de uma atractiva mãe solteira, que ronda os 40 anos, com um filho de 17.

O convite por parte de Bill Lawrence a Courtney Cox, para protagonizar a sua nova comédia, teve lugar durante a recente participação especial da actriz em Scrubs e foi rapidamente aceite. A nova comédia será produzida pelas companhias de produção do argumentista e da actriz, respectivamente, a Doozer e a Coquette Productions, estando o início da rodagem do piloto previsto para o início de Janeiro sendo que, existe a possibilidade de, caso o piloto seja aprovado, a série vir ainda a estrear na mid-season. O argumento é de Bill Lawrence que trabalhará com Kevin Biegel, também ele argumentista de Scrubs.

O trabalho mais recente de Courtney foi uma participação no filme Bedtime Stories, onde actua ao lado de Adam Sandler, que tem estreia prevista para o próximo dia 25 de Dezembro nos Estados Unidos. Por seu lado, Lawrence depois de ter escrito aquela que é quase certa a temporada final de Scrubs tem agora dois projectos em mãos, ambos para a ABC, esta comédia, Cougar Town, e um drama, Beautiful People.

Fonte: The Hollywood Reporter

Anúncios

One Response to Courtney Cox protagonista de nova sitcom

  1. Pedro Jesus diz:

    Mal posso esperar:D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: