The Cleaner in, The Ex-List out

Foi no início desta semana conhecido o futuro de The Cleaner, produção da A&E, e de The Ex List, da CBS. Para a primeira a certeza é a da renovação para uma segunda temporada, para a outra a de que, ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, está cancelada.

The Cleaner ainda não estreou por cá mas é já um vício para muitos nos Estados Unidos, nomeadamente para 4.2 milhões de espectadores que constituíram a audiência da série da A&E semanalmente. Os números de audiência bastante positivos terão sido a base para que o canal norte-americano tenha renovado a série protagonizada por Benjamin Bratt para uma segunda temporada de 13 episódios.

Inspirada numa história real, The Cleaner, acompanha a história de um homem (interpretado por Benjamin Bratt) que, depois de passar por experiências pessoais, e em troca de uma segunda oportunidade, dedica a sua vida a a ajudar os outros. Com a sua muito pouco convencional equipa, William ajuda as pessoas a livrarem-se dos seus vícios de droga, sexo e álcool, usando para esse efeito todos os meios necessários. Fazem ainda parte do elenco regular Grace Park (Battlestar Galactica), Amy Prince-Francis (Californication), Brett DelBuono, Esteban Powell (Journeyman e Monk), Kevin Michael Richardson (The Batman) e Liliana Mumy.

Ao contrário de The Cleaner, The Ex List, uma das novas séries da CBS, não teve tanta sorte e, devido ao baixos números de audiência, foi esta semana retirada da grelha da CBS e colocada no “congelador”. Apesar de não ser confirmado oficialmente é quase certo que a série será cancelada. Desde que estreou, no mês passado, a série protagonizada por Elizabeth Reaser tem caído todas as semanas em termos de audiência fazendo metade dos números do seu lead-in Ghost Whisperer (Entre Vidas). Mas nem só de problemas de audiência tem vivido The Ex List, recentemente a sua criadora, Diane Ruggiero, abandonou o barco, deixando a série órfã em termos criativos.

The Ex List conta a história de uma mulher, Bella Bloom (Elizabeth Reaser) que tem de voltar a entrar em contacto com os seus ex-companheiros para encontrar o homem da sua vida; se não o fizer dentro de um ano, morrerá sozinha. O resto do elenco regular é constituído por Alexandra Breckenridge (Dirt), Rachel Boston (American Dreams), Adam Rothenberg (Conviction) e Amir Talai (The Winner).

No lugar de The Ex List, sextas-feiras às 21h, a CBS emitirá, a partir de agora, reposições de NCIS: Investigação Criminal.

Fontes: Entertainment Weekly e Variety

Imagens: Yahoo TV, Zap2it e A&E

Anúncios

2 Responses to The Cleaner in, The Ex-List out

  1. […] Tagged: A&E, Benjamin Bratt, Elizabeth Reaser , The Cleaner, The Ex List. Pode seguir as respostas a esta entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixe uma resposta, ou trackback do seu próprio site. …[Continue Reading] […]

  2. Buffy_fan diz:

    Enfim nem comento…se a CBS renova essa série da ex-list…é o cumulo dos cumulos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: