Remake Televisivo de Spartacus a caminho

O canal Starz prepara-se para adaptar a história de Spartacus, o lendário gladiador escravo, numa série televisiva de 13 episódios, cujo início de produção está agendado para princípios de 2009. Saiba mais, a seguir ao intervalo.

A série conta com os produtores executivos, Sam Raimi (Hercules, Xena e Legend of the Seeker), Rob Tapert (Hercules, Xena e Legend of the Seeker) e Joshua Donen (Legend of the Seeker), e com o argumentista Steven S. DeKnight (Smallville). As filmagens irão decorrer na Nova Zelândia e cada episódio conta já com um orçamento que ronda os dois milhões de dólares, dinheiro esse que provavelmente não irá ser gasto no elenco, já que os produtores vão procurar actores novos e desconhecidos.

Ao contrário do clássico de 1960 com Kirk Douglas ou o mais recente filme televisivo de 2004 com Goran Visnjic (ER – Serviço de Urgência), os produtores pretendem criar um grafismo quase cem por cento virtual, dentro da linha de 300 ou Sin City, tendo como alvo a TV por cabo e um público mais jovem, habituado à banda desenhada e aos jogos de computador.

Fica no ar a pergunta, será que irá agradar também aos antigos fãs deste épico ou mesmo àqueles que gostam de filmes mais tradicionais?

Anúncios

2 Responses to Remake Televisivo de Spartacus a caminho

  1. Vicente diz:

    Este canal está a apostar em grande, a série Crash é muito boa… foi uma grande aposta. Só se teme que seja um custo demasiado elevado para um canal tão pouco significativo em termos destas produções. Mas se estiver ao nível de Roma já é muito bom.

  2. Ana Oliveira diz:

    Ainda não vi a série Crash, estou a ver que tenho de ir investigar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: