Harry Potter e o Príncipe Misterioso, O Trailer Internacional

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje um novo trailer da sexta aventura de Harry Potter, que chegará aos cinemas de todo o mundo no próximo verão. Vale a pena ver, já a seguir ao intervalo.

A trama do 6º filme tem início com uma terrível confirmação: Voldemort está mesmo de volta! Mais do que nunca, é necessário reunir forças para combater o mal e, para isso, Harry e Dumbledore visitam o passado misterioso de Voldemort e o coração da magia negra…

Harry Potter e o Príncipe Misterioso” tem estreia prevista nos cinemas de todo o mundo a 17 de Julho de 2009.

10 Responses to Harry Potter e o Príncipe Misterioso, O Trailer Internacional

  1. F diz:

    porque é que no fim do trailer diz “THIS YEAR”??

    =O

  2. Porque provavelmente foi feito antes da Warner decidir adiar a estreia do filme para o verão…

    cumps

  3. Queen S diz:

    Opá tá lindo. Eu não acredito que eles mudaram mesmo a data de estreia do filme, eu que fiquei o ano todo à espera que isto estreasse e mudam a porcaria da data. Fiquei mesmo chateada :@

  4. sérgio diz:

    epa fogo ta mesmo lindo o trailler eu tou mortinho para ver o filme se demorar muito mais tempo eu acho que ainda tenho um ataque cardiaco . . . funs do harry se quizrem contactar adicionem sergio_martins1994@hotmail.com

  5. Spinelli* diz:

    Vamos lá ver se o meu livro preferido não vai ser tão maltratado como foi a “Ordem da Fénix”.
    Com tanta mariquice com a data da estreia… é bom que não desiludam.
    Pelo menos vou ter um pretexto para ler o livro pela milésima vez.. 😛
    ***

  6. […] Se quiserem ler mais sobre o assunto, basta ver a notícia original do site Hotvnews aqui. […]

  7. Viskonde diz:

    aposto que vem mais uma treta de filme, igual aos outros 5..
    o trailer promete semrpe muito, depois a adaptação sai pessima, com coisas inventadas, e muitos factos importantes omitidos (mas o pior mesmo é inventarem coisas…)

    mas pode ser que melhorem..

    o Dumbledore continua sem oculos nao sei porque… no livro é a imagem de marca dele…

  8. Liliana diz:

    (Nota do Editor: Este Comment tem SPOILERS)

    tou mortinha por ver o 6º livro do harry potter, ja li o livro i achei faNTASTICO….so n gustei foi d o dumbledore ter morrido…mas pontx……espero que continuem kom filmes fantasticos…bjx

  9. daniel diz:

    Eu gosto muito dos filmes e dos livros do harry potter. Mas fiquei fulo quando soube k depois de terem lançado 2 trailers a dizerem “este ano” foi adiado!
    So espero que o filme valha a pena de esperar mais 250 dias!

  10. miile diz:

    tbm axu q deviam colocar em Dumbledore os oclinhos de meia lua…Espero que ele relate bem tudim e mostre o Mostro(novo elfo domestico de Harry0 e digam q Dobby está trabalhando no colégio(já deviam ter dito nos anteriores..)>
    chorei quando li o livro e vi D morrer e vou chorar com o filme tbm!!:DD’~

    Acho qu e o livro nos torna tbm um pouco dependente,nao nos sentimos bem ao saber q o livro está no fim ou que depois desse haverá apenas 1…:T

Deixe uma Resposta

