Hotvnews presents… Gran Torino

https://i0.wp.com/www.firstshowing.net/img2/gran-torino-FL-poster-full.jpg

Um dos mais importantes actores da sua geração, Clint Eastwood prepara-se para regressar ao grande ecrã.

Por decisão pessoal, o actor confinou-se na última década à realização e produção executiva de longas-metragens, muitas das quais acabam por ser extremamente bem recebidas junto da crítica. Agora, o interprete do célebre Dirty Harry divide o seu tempo entre Changeling, uma nova longa-metragem realizada por si que já noticiámos aqui no Hotvnews e este Gran Torino, também ela uma longa-metragem, mas que, ao contrário de Changeling, conta com o actor não só atrás, como também à frente das câmaras.

Clint Eastwood's Gran Torino Poster and More

Pouco se sabe de Gran Torino, excepto a descrição da personagem que, com toda a certeza, valerá uma nomeação ao Óscar a Eastwood. Walt Kowalski é descrito como um homem racista, um veterano de guerra cuja única possessão de valor, um carro clássico de 1972 – Gran Torino – capta a atenção de gangs locais do seu bairro em Detroit. Tao Vang Lor (Bee Vang), um dos miúdos que cobiça o Gran Torino de Kowalski é descendente de uma família imigrante, a qual o racista veterano odeia solenemente e faz questão de o demonstrar diariamente. Numa iniciação para se juntar a um dos mais perigosos gangs da região, o miúdo é forçado a roubar o carro do vizinho. A pouca experiência levam o miúdo a ser apanhado em flagrante e a fracassar na sua missão. Como penitência, ele é forçado a trabalhar para o veterano. É através desta peculiar relação que são desvendados ao espectador os detalhes da longa e perturbada vida de Walt Kowalski.

https://i0.wp.com/www.firstshowing.net/img2/gran-torino-FL-still-full.jpg

Os poucos experientes Nick Schenk e Dave Johannson são responsáveis pela história. No elenco, à excepção de Eastwood, não há nomes sonantes a evidenciar.

Trailer:

(Clique no vídeo para assistir em alta qualidade)

Com a nomeação ao Óscar em mente, a estreia de Gran Torino acontecerá já em Dezembro nos EUA. O filme estreará para já em poucas salas, podendo a sua distribuição ser alargada ou retomada consoante o resultado do filme na cerimónia de entrega dos célebres prémios.

Notícias Relacionadas:

Fotos: First Showing

Anúncios

One Response to Hotvnews presents… Gran Torino

  1. Ricardo Leal diz:

    Sou fã de Eastwood. Gosto muito dos filmes dele.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: