O Sozinho em Casa está de volta

Lembram-se de de Macaulay Culkin, o jovem actor que, nos anos 90, fez sucesso ao interpretar a criança protagonista da saga Sozinho em Casa? Pois ele está de volta, e não ao grande mas ao pequeno ecrã. Venha descobrir em que série, já a seguir.

Naquela que marca o sua mais significativa participação numa série de televisão e aquele que se espera o seu regresso definitivo à ribalta depois de longos anos de projectos de menor visibilidade, Macaulay Culkin acaba de assinar um acordo para participar num arco de múltiplos episódios da nova série da NBC para a mid-season Kings. Culkin irá interpretar um sobrinho do rei que foi exilado por motivos misteriosos.

Macaulay Culkin tem agora 28 anos, já longe do início da década de 90 quando foi considerado a mais promissora child star de Hollywood. Os dois filmes comédia Sozinho em Casa (1990) e Sozinho em Casa 2 (1992) foram os seus maiores cartões de vista, e renderam-lhe fortuna. O actor recebeu mesmo uma indicação aos Globos de Ouro em 1991. Mas Culkin não consegui fugir a alguns dos clichés pelos quais os jovens actores de Hollywood se vêm associados e, depois de um período de fama, caiu no esquecimento. Mas os casos para os tablóides não param: em 1994, os seus pais travaram uma batalha jurídica pela fortuna do filho, no fim da década o actor foi envolvido em histórias de uso de drogas, álcool e escândalos sexuais, e a sua forte amizade com Michael Jackson também foi motivo de polémica. Ao longo dos anos ( e quando falamos ao longo dos anos referimo-nos ao período pós Sozinho em Casa 2, 1992 até 1994 e 2003 até hoje, uma vez que de 1994 a 2003 o jovem actor não rodou um único filme) o actor foi participando em filmes de baixo orçamento e de pouca visibilidade. Regressa agora a um projecto de maior visibilidade e esperamos que em grande.

A notícia da participação de Macaulay Culkin em Kings foi avançada por Michael Ausiello (quem mais!) que acrescentou os nomes de alguns outros actores que também vai participar na série da NBC. A somar a Macaulay Culkin e Brian Cox (que já tinhamos anunciado aqui) na lista de actores convidados com uma participação recorrente estão Miguel Ferrer (A Patologista, Bionic Woman), Michael Stahl-David (Os Irmãos Donnellys; Nome de Código Cloverfield) e Leslie Bibb (Homem de Ferro; ER). Todos eles juntam-se ao elenco regular da série, uma recriação da lenda David e Golias, encabeçado por Ian McShane (Deadwood), Christopher Egan (Eragon) e Sebastian Stan. Kings é uma criação de Michael Green (produtor de Smallville, Everwood e Heroes), tendo o episódio piloto sido realizado por Francis Lawrence (realizador de Eu Sou a Lenda e Constantine).

Anúncios

One Response to O Sozinho em Casa está de volta

  1. mariana diz:

    gosto muito do teu filme . . .beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: