Curtas Hotvnews (tv) – 13 a 19/10/2008 (2/2)

A segunda parte do Curtas traz novidades de Mad Men, Valentine e Easy Money, o novo projecto de Will Arnet, e os novos trabalhos de Zeljko Ivanej, James Van Der Beek, Andy Richter, entre outros.


Mad Men ganha terceira temporada

A série da AMC Mad Men, vencedora do Emmy de Melhor Série Dramática na edição deste ano dos prémios da televisão americana, garantiu a produção de uma terceira temporada, a ser exibida em 2009. Êxito junto da crítica mas não tanto junto das audiências, o drama ambientado nos anos 60, não sabe no entanto se contará com o seu criador Matthew Weiner para a anunciada temporada. A Lionsgate, produtora da série, e Weiner estão em negociações para que este continue à comandar os destinos da série e o principal ponto de discussão é o salário do produtor, que este pretende seja duplicado.

Valentine e Easy Money paradas

Não está fácil a vida para as novas séries de Domingo da The CW, produção da Media Rights Capital. Valentine e Easy Money virão recentemente as sua produção suspensa, num hiatus que durará entre quatro a seis semanas. Com esta medida a produtora independente pretende dar tempo às equipas de argumentistas das duas séries para que possam estudar os caminhos que querem que as séries tomem. A MRC põe assim de lado a hipótese da produção ter sido suspensa por causa das baixas audiências que as duas séries vêm fazendo, garantindo que as ambas continuarão, pelo menos, 13 episódios.

Will Arnet associa-se à FOX

O actor Will Arnet está a preparar o regresso à FOX, que foi a sua casa durante três anos, por conta de Arrested Development. Arnet acaba de assinar um acordo para protagonizar um dos projectos de comédia que o canal está a desenvolver. Para além de protagonizar, o actor, duas vezes nomeado aos Emmy, poderá ter ainda um importante papel na produção da série, bem como na escolha dos argumentistas e realizadores com quem pretende trabalhar. Enquanto o projecto não se concretiza, Arnet regressa a 30 Rock, da NBC, para voltar a viver Devin Banks.

Produtora de Robert de Niro vai produzir para a CBS

A CBS assinou um acordo com a Tribeca Prods., produtora de Robert de Niro, que prevê o desenvolvimento de três novos projectos televisivos. O primeiro a ser conhecido, é uma co-produção com a Media Rights Capital, e trata-se de um drama escrito por William Monahan, vencedor de um Óscar pelo argumento do filme de Martin Scorsese The Departed: Entre Inimigos, que marca a estreia do argumentista em televisão.

CASTINGS DA SEMANA

  • Heroes acaba de ganhar um reforço de peso. O actor Zeljko Ivanej, que ganhou este ano um Emmy pela sua actuação em Damages: Sem Escrúpulos, vai entrar na série ainda durante a quarta temporada, interpretando Hunter (em português Caçador). A participação do actor de origem eslovena terá inicio no 14.º episódio da temporada.
  • James Van Der Beek vai voltar a viver Dawson Leery, personagem que o celebrizou em Dawson’s Creek. Cinco anos depois o personagem vai voltar, desta vez em One Tree Hill.
  • Para além de ir realizar um episódio de 90210, Jason Priestley, o Brandon Walsh de Beverly Hills, 90210, vai também ter um papel numa outra série de televisão. Em frente às câmaras o actor fará uma participação especial em O Meu Nome é Earl interpretando Brandon. Parece que o nome é já uma sina.
  • David Eigenberg, que interpretou Steve Brady em O Sexo e a Cidade, vai fazer uma visita à equipa de NCIS: Investigação Criminal vivendo um antigo analista da NSA, suspeito de ter usado de forma imprópria informação restrita.
  • O cómico Andy Richter, argumentista e actor no late-night de Conan O’Brien, será o convidado especial de um dos episódios da quarta temporada de Ossos, o qual ter como lugar central um circo.
  • Brian Cox será o co-protagonista de Lost and Found, um novo drama de Dick Wolf para a NBC, ao lado de Katte Sackhoff. Antes disso fará uma participação em Kings, outra das novas séries da NBC.
  • Grant Show vai ter uma participação especial num arco de dois episódios de Clínica Privada. O actor foi recentemente um dos protagonistas de Swingtown.
  • Steve Zahn vai interpretar o irmão perdido de Monk na série com o mesmo nome. O actor interpretará Jack Monk Jr., personagem que acabou de fugir da prisão e é o principal suspeito de um crime. Quem também participará num dos próximos episódios de Monk a exibir nos Estados Unidos é o ex-Homem do Presidente Bradley Whitford.
Anúncios

One Response to Curtas Hotvnews (tv) – 13 a 19/10/2008 (2/2)

  1. […] vai participar na série da NBC. A somar a Macaulay Culkin e Brian Cox (que já tinhamos anunciado aqui) estão Miguel Ferrer (A Patologista, Bionic Woman), Michael Stahl-David (Os Irmãos Donnellys) e […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: