EXCLUSIVO – Compras SIC na MIPCOM

https://i1.wp.com/www.zap2it.com/media/photo/2008-09/42225446.jpg

https://i0.wp.com/static.guim.co.uk/sys-images/Media/Pix/pictures/2008/07/22/Merlin460.jpg

https://i0.wp.com/img262.imageshack.us/img262/3743/legendoftheseekervd7.jpg

Como sabem, representantes das nossas estações estiveram recentemente na feira MIPCOM em Cannes, onde foram apresentadas inúmeras séries da nova temporada 2008/2009. Conheça três séries, das quais pelo menos uma poderá estrear nos próximos meses na SIC.

https://i1.wp.com/www.zap2it.com/media/photo/2008-09/42225446.jpg

Castle – Misture um escritor de mistério e uma estrela de rock. O que dá esta combinação? Nick Castle  Nathan Fillion (Firefly; Serenity e Donas de Casa Desesperadas).

Apesar do atraente escritor ter tudo o que um homem podia desejar – fama, fãs e mulheres – ele está aborrecido com a vida que leva. Tão aborrecido que de decidiu matar a lendária personagem que lhe rendeu uma considerável fortuna. Mas quando um assassino começa a plagiar homicídios das suas obras e a detective Kate Beckett (Stana Katic; Heroes e 24) pede a sua ajuda para encontrar o perigoso serial killer, Nick sente-se renascido. Será da emoção da investigação, ou do facto de Kate Beckett ser uma mulher extremamente atraente?  Quando o estilo libertino de Nick embate no conservadorismo de Beckett, surgem faíscas entre os dois, levando-os num caminho perigoso com um toque leve de romance. A impedi-lo de atingir a felicidade extrema, Nick tem a sua mãe, Martha Heath (Susan Sullivan; The Nine e Dharma & Greg), uma antiga diva da Broadway; a sua filha adolescente Alexis Castle (Molly Quinn); os seus amigos e a sua difícil ex-mulher Gina (Monet Mazur; Casados de Fresco e Torque). Um procedural diferente, com comédia Q.B. e com bastante crime e histórias para o deixar agarrado. O piloto foi dirigido por Rob Bowman (Reino de Fogo e Ficheiros Secretos)

https://i0.wp.com/static.guim.co.uk/sys-images/Media/Pix/pictures/2008/07/22/Merlin460.jpg

Merlin – Uma série de fantasia ambientada na mítica cidade de Camelot que retrata a vida de Merlin  (Colin Morgan) e de Artur (Bradley James) antes de serem as lendas nas quais se tornaram. Eram rapazes ambiciosos que procuravam aventuras, acção e amor, sem saber o que o destino lhes reservaria. Um drama inovador, carregado de acção que apelará não só a míudos como a graúdos, que trará um pouco de fantasia à vida dos espectadores. John Hurt (Hellboy; Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Anthony Stewart Head (Buffy, a Caçadora de Vampiros), Santiago Cabrera (Heroes) e Michelle Ryan (Bionic Woman) também participam na série.

https://i0.wp.com/img262.imageshack.us/img262/3743/legendoftheseekervd7.jpg

Legend of the SeekerLegend of the Seeker baseia-se nos livros Sword of Thruth, de Terry Goodkind, através de uma adaptação de Kenneth Biller. Totalmente rodada na Nova Zelândia a série tem produção de Sam Raimi (que dirige o episódio piloto) e Rob Tapert – ambos produtores das séries Xena, a Princesa Guerreira e Hercules – aos quais se juntam Joshua Donen, Ned Nalle e John Shiban. Legend of the Seeker é protagonizada por Craig Horner, ao qual se juntam no elenco fixo Bridget Regan, Bruce Spence, Jay Laga’aia e Craig Parker. (Duarte Faria)

Para já, não posso revelar qual destas séries foi comprada pela SIC. Posso no entanto recordar algumas das novas temporadas que o grupo comprou para os seus canais:

  • Betty Feia
  • CSI – Crime Sob Investigação
  • CSI: Miami
  • CSI: Nova Iorque
  • Donas de Casa Desesperadas
  • Entre Vidas
  • Mentes Criminosas
  • Rescue Me – Socorro

O Hotvnews sabe que os negócios entre as estações e as produtoras ainda não estão fechados, mas assim que tal acontecer, anunciaremos oficialmente as novas séries internacionais que o canal de Carnaxide trouxe de Cannes este ano. Esteja atento!

Anúncios

14 Responses to EXCLUSIVO – Compras SIC na MIPCOM

  1. PR diz:

    A sic continua a apostar nas series! e faz mto bem 🙂

    http://takea-break.blogspot.com

  2. vitoscano diz:

    Na minha opinião a Castle parece-me ideal para o fim da noite a juntar aos CSI e Mentes Criminosas as outras 2 são boas para as tardes de Domingo, logo após o Fama Show e antes dos filmes Disney que agora começaram a transmitir, ou em último caso para a Sic Radical.

  3. vitoscano diz:

    Rescue-me é uma excelente série para colocar ao Domingos quando terminar as Donas de Casa. Betty e Entre Vidas para Domingo á tarde aliás como já era. Ao que estou a ver a Sic não renovou Entourage a Vedeta é pena porque é uma excelnte série.

  4. Ricardo Leal diz:

    Eu espero que nenhuma porque de certeza que não me apanham Sábado ou Domingo à tarde em casa e não vou estar a ver séries lá para a uma quando tenho de me levantar de manhã cedo. Se for para a Radical a um bom horário, sou capaz de a apanhar.

  5. […] o Hotvnews, revela também que a SIC já terá adquirido novas temporadas de “Betty Feia”, […]

  6. Vicente diz:

    Não sei qual é a piada de fazem alarido para as tres series e depois dizem que só comprou uma delas…

    Aposto que é Castle… Merlin tem a cara da rtp e a outra nem comento.

  7. Vicente, como disse no post, a SIC está em negociações para comprar uma destas séries. Eu sei qual, mas até a negociação estar concluída, não posso anunciar aqui no Hotvnews o nome. Daí que tenha adicionado outras duas séries ao post, como engodos.

  8. Vicente diz:

    E a rtp? Quem vai comprar o Fringe? Da tvi já nem digo nada porque com alguma sorte compram a serie pa dar metade as 14 de sabado e o resto as 4 da manha.

  9. Vicente diz:

    God legend of the seaker parece o senhor dos aneis… até os locais usados são os mesmos… as montanhas e as planícies usadas na série nos primeiros 10 minutos são as mesmas usadas no senhor dos anéis 2 e 3.

  10. Pedro Rodrigues diz:

    Não há Entourage?? ohhhh
    Rescue Me é muito bom =)
    Dessas todas, só a castle é que tem a cara da SIC

    (agora nao ter entourage é que já estragou tudo =()

  11. Vicente diz:

    Mas também Castle é série da mid season… só deve aparecer lá para Janeiro ou Março e pelo género é mais uma a ser cancelada rapidamente. Podiam antes ter comprado Life on Mars ou Mentalist que parecem serem as únicas novas que se aproveitam este ano.

  12. Rita N. diz:

    Como grande fã das histórias arturianas, espero mesmo que seja Merlin, senão vou ter de arranjar outra maneira de a ver… Legend of the Seeker também não me parece má de todo, mas Castle não me diz nada de novo.

  13. […] Há algumas semanas anunciamos que a SIC havia comprado uma de três séries. As possíveis séries eram Castle, Merlin e Legend of the Seeker. Numa altura em que anunciamos as novidades do grupo FIC para Dezembro, é altura de confirmar oficialmente também as novidades SIC. […]

  14. Vânia diz:

    Apostem em The Legend of the Seeker, a sério, é espetacular. É o verdadeiro renascer da aventura. Neste momento ando a informar-me mais sonre Merlin e também parece muito porreiro e divertido. Quanto a Castle não tenho nenhuma referência, mas vou investigar. 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: