FOX dá sinal de confiança a Terminator: As Crónicas de Sarah Connor

Depois de um início de temporada bastante atribulado, com baixos índices de audiências e respectivos rumores de cancelamento, Terminator: As Crónicas de Sarah Connor recebeu luz verde para produzir uma temporada completa de 22 episódios.

A FOX pediu mais nove episódios adicionais para além dos treze encomendados no início da temporada. Isto significa temporada completa para Terminator: As Crónicas de Sarah Connor, que nos últimos tempos estava nos primeiros lugares da lista dos prováveis cancelamentos. Os cinco episódios da primeira temporada da série, já exibidos nos Estados Unidos, tiveram uma média de 5.78 milhões de espectadores quando, na primeira temporada, de nove episódios, a série tinha feito números a rondar os 9.50 milhões. Terminator é, actualmente, o quarto programa no seu horário (segundas-feiras, às 20h00), atrás de Dancing with the Stars, The Big Bang Theory/How I Met Your Mother e Chuck, sendo apontada como uma das principais razões porque também Prison Break, que é exibida no horário seguinte, tem feito tão pálidos números.

A principal duvida agora é saber onde será exibido a resto da temporada de Terminator, assim como de Prison Break, uma vez que a FOX já tem programado, para Janeiro, estrear no horário que as duas séries ocupam actualmente à segunda-feira, 24 e Dollhouse.

Anúncios

8 Responses to FOX dá sinal de confiança a Terminator: As Crónicas de Sarah Connor

  1. Ricardo Leal diz:

    Segunda feira é um horário muito competitivo. Espero que a NBC tire Chuck de lá e que Dollhouse nem sequer ponha lá os pés.

  2. Buffy_fan diz:

    LOL ng percebe nada….eu fico contente porque ate gosto de ver a terminator….Prison break ja esta decandente ha um ano……se fosse uma serie com potencial subia os valores que a Terminator lhe entrega…

  3. Ana Paula diz:

    Para mim é uma excelente notícia =)

  4. Optimus Prime diz:

    “LOL ng percebe nada….eu fico contente porque ate gosto de ver a terminator….Prison break ja esta decandente ha um ano……se fosse uma serie com potencial subia os valores que a Terminator lhe entrega…”

    Pois é para mim Prison break tem baixas a audencias por causa da 3a temporada fraca que fez com que muitos abandonassem a serie fazer do Terminator o bode espiatorio so na cabeça dos engravatados da Fox 😦
    Mas é uma Boa Noticia para o Terminator. 🙂

  5. Paulo Andrade diz:

    Esta temporada está a ser muito complicada para as televisões americanas com as séries a maioria das séries em queda livre. E Termintaro não será a única a ser renovada com audiencias tão baixas.

    Nenhuma série passa a barreira dos 20 milhões. E parece que o limite dos 20 milhões desceu esta temporada para os 15 milhões. CSI, CSI:NI, Criminal Minds , NCIS e Donas de Casa desesperadas são as únicas a quebrarem esta barreira, com NCIS a liderar??!!

    as audiências estão a ser afectadas pelo cansaço, pela conjuntura eleitoral e pelo DVR, que passou de 20% para 28% dos lares norte-americanas esta temporada em relação a anterior. O problema é que as audiencias vindas do DVR não interessam aos anunciantes.

    Poucas séries estão a subir em relação a temporada anterior mas destaco: CSi NI (que ultrapassou CSI:Miami), Criminal Minds (que juntamente com American Idol provocou a queda de LOST) e as sitcoms da CBS The Big Bang Theory e How I Met Your Mother.

  6. Pedro Rodrigues diz:

    Notícia excelente!

  7. bob diz:

    yahoooooooooooooooooooooooo!!!
    adorei a noticia gosto muito da serie
    virei fam, so espero que chege
    a segunda tempora no brazil.

  8. souza diz:

    nao pode para com exterminador nem morto os episodio estao muito bom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: