Daily Hotvnews (cine) (20-10-08)

E aqui ficam as sugestões para esta 2ª feira…

O Maquinista (El Maquinista)

Trevor Reznik (Christian Bale), um maquinista, perdeu a capacidade de dormir. Mas esta não é uma normal insónia. Trevor não dorme há um ano. A fadiga levou-o a um lamentável estado da sua saúde física e mental.
Desconfiados da sua aparência, os colegas de trabalho de Trevor, inicialmente afastam-se dele, mas depois viram-se contra ele, depois do seu envolvimento num acidente que custa o braço a um homem.
Perseguido pela culpa, a vergonha de Trevor torna-se suspeita e depois paranóica, quando lhe parece que os seus colegas conspiram para ele ser despedido – ou pior ainda. Primeiro encontra pequenos recados no seu apartamento. Depois dizem-lhe que o misterioso colega envolvido no acidente simplesmente não existe.
Farão estes mistérios parte de um plano para levar Trevor à loucura? Ou estará o cansaço a retirar-lhe o discernimento?
Determinado a encontrar a resposta, Trevor investiga as estranhas ocorrências que estão a transformar o seu mundo num pesadelo acordado. No entanto, quanto mais ele descobre, menos ele quererá saber.

Às 19:15 no TVCine 1

O Cabo do Medo (Cape Fear)

Catorze anos depois de ter sido condenado, o psicopata Max Cady (Robert De Niro) reaparece apenas com uma ideia em mente: vingar-se do seu advogado de defesa, Sam Bowden (Nick Nolte). Max torna-se uma exasperante presença à medida que ameaça a vida pessoal, já um pouco instável, de Sam. Ao aperceber-se que, legalmente, nada pode fazer para proteger a sua atraente mulher Leigh (Jessica Lange) e a sua atormentada filha Danielle (Juliette Lewis), Sam recorre a medidas pouco ortodoxas, que o levam a um inesquecível confronto em Cape Fear.

Às 21:30 no Canal Hollywood

Joe Strummer – A Alma Dos Clash (Joe Strummer – The Future Is Unwritten)

Verdadeiro ícone da chamada geração Punk, Joe Strummer, o guitarrista e cantor principal dos The Clash, que durante algum tempo conseguiu sintetizar com a sua música e palavras a ansiedade de uma geração que se rebelava contra a apatia da sociedade britânica dos final da década de 70. A personalidade controversa, mas apaixonada e generosa de Strummer, inspirou Julien Temple, o autor de “The Filth & the Fury Sex Pistols O filme“, a realizar um documentário onde se evoca e celebra a personalidade e o legado de Joe Strummer.

Às 21:30 no TVCine 2

Anúncios

One Response to Daily Hotvnews (cine) (20-10-08)

  1. Ana Paula diz:

    E os Diários de Che Guevara??? Às 00:58 segundo o MEO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: