Daily Hotvnews (Cine) (19-10-08)

E para o dia de hoje sugerimos…

Sala 1

Um Azar do Caraças (“Knocked Up“)

Numa noite com alguns copos a mais e muita, muita loucura, Allison Scott (a actriz Katherine Heigl, da série “Anatomia de Grey“), num acto de pura irreflexão, envolve-se com o desleixado Ben Stone (Seth Rogen) resultando dessa relação uma gravidez indesejada.

Entre a perspectiva de criar o filho sozinha e conhecer um pouco melhor o pai do seu filho, Allison decide dar uma oportunidade a Ben. Um miúdo em ponto grande e sem perspectiva de vida, Ben apercebe-se que terá de assumir o compromisso. Porém torna-se dolorosamente óbvio para ambos, que não são de facto almas gémeas.

A situação dificilmente poderia ficar mais confusa, sobretudo quando os únicos conselheiros de Allison, se resumem à sua irmã Debbie (Leslie Mann), e ao seu cunhado Pete (Paul Rudd) , com um relacionamento, de momento, pouco inspirador…

As eternas questões pairam no ar: Deverão criar o bebé juntos? Afinal de contas, o que torna uma relação feliz para sempre? Têm 9 meses para decidir como enfrentar “Um Azar do Caraças“!

Às 22h30, no TVC 4

Sala 2

Sicko

Depois do comércio de armas e do 11 de Setembro, Michael Moore vira a sua atenção para o sistema de saúde norte-americano e para a forma como o seu funcionamento gera desigualdades de tratamento, e não alcança a qualidade que o seu elevado custo deveria assegurar.

Embora normalmente falte distanciamento e imparcialidade ao trabalho documental de Moore, resta-lhe o mérito de levantar questões importantes para a sociedade contemporânea.

Às 21h30, no TVC 2

Sala 3

Miss Detective 2 – Armada e Fabulosa

Depois de ter ficado famosa com o seu trabalho de infiltrada que impediu o atentado no concurso de Miss Estados Unidos, a agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock) aceita tornar-se a face pública do FBI. No entanto, quando a sua melhor amiga e vencedora do Miss Estados Unidos é raptada em Las Vegas, Gracie quer entrar de imediato em acção…

Às 22h19, na RTP 1

Outras Salas:

High School Musical | 16h30 | SIC
Red Eye | 18h00 | SIC
O Caimão | 01h35 | RTP 1
The Grudge – A Maldição | 22h00 | TVC 3

Anúncios

6 Responses to Daily Hotvnews (Cine) (19-10-08)

  1. DaniHell diz:

    Nos canais públicos ultimamente é filmes repetidos que até enjoam…

  2. filomena diz:

    Gostava muito de ver o “Um Azar do Caraças” ouvi dizer que era muito divertido mas não tenho a TVCine, para quem gostar de arrepios o “The Grudge – A Maldição” é muito bom embora a versão original “Ju-on” meta mais medo. 🙂

  3. os filmes do canais locais sao muitos monotonos, que agente ja ate injuou

    grande abraço

  4. LAFM diz:

    E RTP1 que vai repetir hoje o concerto do Tony Carreira, não tenho nada contra o homem mas já começa a ser de mais. A RTP pode ter dinheiro, mas já repetiu esse concerto não sei quantas vezes. É era altura deste director de programas se ir embora.

  5. LAFM diz:

    Correcção:
    E a RTP1 que vai repetir hoje o concerto do Tony Carreira, não tenho nada contra o homem mas já começa a ser de mais. A RTP pode não ter dinheiro, mas já repetiu esse concerto não sei quantas vezes. É era altura deste director de programas se ir embora.

  6. vitoscano diz:

    Os filmes das nossas tv´s este fim de Semana com excpção de Pantera Cor de Rosa na Sic, são montes de repetidos e já não há quem os ature, o Tesouro que passou no Sabado ou hoje o Zorro são filmes já mais que visto e revistos não á pachorra. Em relação ao Tony acontece o mesmo antes preferia que a RTP continuasse a transmitir os programas da noite repetidos de tarde que isto. Façam um favor á gente não custa muito, não tendo filmes com actores de nomeada passem outros, comprem telefilmes, a tv de Espanha faz isso e bem( ver canal Antena3 aos Sabados de tarde por exemplo). Os telefilmes as vezes não possuem grandes actores(ás vezes somos surpreendidos), mas muitos têm enredos bastante aceitáveis e muitos deles contam historias reais e interessantes e na sua maioria não são repetidos. Ou então mini séries passando-a toda de uma vez só(e não fazer como a TVI fez á uns tempos com um monte delas). Porque raio o cinema tem de ser sempre americano á excelentes filmes Franceses ou Espanhois(até de Comédia) por exemplo que podiam preencher bem uma tarde. Já agora por último porque não passar clássicos dos anos 60/70/80 ou até mais antigos(Laurel and Hardie, Jerry Lewis, mas não precisa de ser só comédia).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: