Encontrado o Vilão de Homem-Aranha 4?

Com as presenças de Sam Raimi e Tobey Maguire já confirmadas nos próximos dois filmes da saga Spider Man, os fãs querem agora saber quem será o Vilão do novo filme. A MTV conversou com Raimi e tentou obter uma resposta…

Em entrevista à MTV, o realizador afirmou não ter ainda em sua posse o argumento do novo filme. Ainda não recebi o guião, mas a produção do filme deverá ter início em Março de 2010. Parece faltar muito, mas há muito trabalho de pré-produção que precisa ser feito antes.

Raimi divulgou que a decisão de filmar os dois próximos filmes em conjunto partiu de Amy Pascal, presidente da Sony Pictures. Estou curioso. Será um teste de resistência. Se eu, Tobey Maguire e todos os produtores gostarmos da história para os dois filmes, e a Amy assim quiser, então é assim que será,  disse.

Para o final ficou a declaração mais reveladora (ou não, visto ser a mais lógica e por várias vezes especulada) … Raimi afirmou que o professor Curt Connors, (desempenhado no filme pelo actor Dylan Baker), poderá ser o vilão do próximo filme. Um dia a história de Lizard (lagarto) será contada. Só não sei se será já neste filme. Simplesmente não sei ainda quem será o vilão. Não saberá mesmo?

 Fonte: Worstpreviews.com

8 Responses to Encontrado o Vilão de Homem-Aranha 4?

  1. Ricardo Leal diz:

    Provavelmente sabe, não quer é dizer…

  2. HBelo diz:

    Se “um dia a história de Lizard será contada” apenas temos de descobrir em qual dos filmes será 😛

  3. filomena diz:

    Também acho que já devem ter uma ideia do próximo vilão, pois se já confirmaram alguns actores, não devem é ainda ter chegado a acordo e por isso mantem-se o suspense, vamos aguardar 🙂

  4. claudiabenfica diz:

    gosto bué do teu blog

  5. Jhonnas diz:

    Eu soube que o poximo vilão seria o carni ficina . pois se não me falha a memoria ficou um fraguemento do venon com o professor ,que o Peter deixou para ele estudar .
    Isso q eu sei ! valeu

  6. Léo diz:

    Acho tambem que sera o carnificina
    vi o trailer que ja tem no youtube
    não tenho muitas dúvidas
    no entanto…Valeu galera!!!

  7. Anónimo diz:

    Eu preferia o carneficina como vilão . melho ainda seria se o eddi e a sinbiosi do venom não tivessen morrido , imagine o homem aranha combatendo venom , carnefinaeo eo largato no filme do homem aranha 4 realmente seria o triste fim do cabeça de teia

Deixe uma Resposta

