Jason Bourne: Regresso confirmado

O quarto filme da saga Jason Bourne foi hoje oficializado pela Universal Studios. Saiba os pormenores, depois do intervalo…

O estúdio contratou George Nolfi (O Sentinela) para escrever o argumento do thriller. Tal como aconteceu com o filme anterior (Ultimato), a 4.ª aventura de Bourne terá por base uma história original e não será adaptada dos romances de Robert Ludlum.

Paul Greengrass e Matt Damon (respectivamente o realizador e o protagonista da saga) também já estão confirmados e estarão de regresso para mais esta aventura, que será produzida por Frank Marshall.

A trilogia Bourne teve inicio em 2002, com “Identidade Desconhecida“. Dois anos mais tarde chegou a sequela, intitulada “Supremacia“. “Ultimato” , terceira e última parte, foi um dos sucessos do verão 2007.

Com e equipa original toda de regresso temos esperança em que  este seja (pelo menos) um filme tão bom como os anteriores…

Anúncios

4 Responses to Jason Bourne: Regresso confirmado

  1. mfed diz:

    o ultimatum foi o melhor filme que ja vi… completamente viciado pelo 3º filme do bourne…
    assim que o filme estreou ja se especulava sobre um 4º e 5º filme… na altura fui contra, antes acabar no topo do que continuar e ser uma desgraça como tantos outros (o saw por exemplo)…
    sendo com o Paul Greengrass e Matt Damon acho que podemos ter esperanças dum 4º filme ainda melhor (se é que e possivel xD) que o anterior. 😀 😀 😀

  2. filomena diz:

    Gostei muito da Trilogia dos Bourne, muita acção, estavam muito bem realizados e protagonizados, o último então estava um espectáculo. Espero que este 4º filme seja tão bom como os outros, pois em certos casos perde-se um pouco a qualidade como por exemplo, (embora noutro registo) Os Aliens, os dois primeiros foram excellentes mas os últimos já só mais pareciam cópias muito pálidas. Vou aguardar para ver 🙂

  3. Sofia diz:

    pesoalmete adorei os 3 filmes. Mas uma coisa que me agradou no 3º(e, pensava eu, último) filme da saga era que Bourne estava a salvo, porque ninguém sabia dele; na minha opinião, um final aberto como esse é o melhor para terminar uma saga de filmes, porque cada um pode imaginar o “seu próprio final”, além de que não penso que seja necessário perseguir tanto o personagem (o coitado já sofreu muto… xD ). Por esses motivos fico apreensiva quanto a uma nova história: não se deve acabar uma saga quando a história se esguta, mas quando ela está no seu ponto de glória (de outra forma, é inevitável que as pessoas se esqueçam dela, o que seria uma pena…)

  4. ari diz:

    espro que venha mesmo o 4º filme, pois até aqui a trilogia é perfeita, o ultimato é simplesmente fascinante!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: