FX anuncia programação de Novembro

Além de Sports Night, o FX irá estrear em Novembro a quinta temporada de Monk, a única temporada de Os Cavaleiros da Prosperidade (Knights of Prosperity) e a animação Happy Tree Friends.

Estreias

  • Happy Tree Friends – Domingo, dia 2, às 22h00 (3 episódios)
  • Monk V – Segunda-Feira, dia 3, às 22h00
  • Os Cavaleiros da Prosperidade – Quinta-Feira, dia 13, às 22h00 (episódio duplo)
  • Sports Night – Terça-Feira, dia 25, às 22h00

Monk V

O canal FX estreia quinta-feira, dia 3 de Novembro, pelas 22h00, a 5.ª temporada de ‘Monk’, uma produção aclamada pela crítica que apresenta como protagonista Tony Shalhoub (‘The Last Shot’), vencedor de um Emmy Award, um Golden Globe e um Screen Actors Guild Award pela sua “encarnação” de Adrian Monk, um detective privado obsessivo-compulsivo. Esta temporada foi vista, nos Estados Unidos, por 5,2 milhões de espectadores (valor de espectadores semanais).

Em Novembro, o FX vai emitir dois Especiais de Programação em torno da série ‘Monk’, como não podia deixar de ser aos Sábados, às 22h00. O primeiro Especial – composto pelos episódios 14 (‘Mr. Monk and the Astronaut’), 15 (‘Mr. Monk Goes to the Dentist’) e 16 (‘Mr. Monk Gets Jury Duty’) – vai ser emitido no dia 1 de Novembro, dois dias antes da estreia da 5.ª temporada; o segundo Especial vai para o ar no dia 29 de Novembro para quem quiser rever os três primeiros episódios da 2.ª temporada, estreada no dia 3 de Novembro.

(Sinopse: Fox International Channels)

Os Cavaleiros da Prosperidade

‘Os Cavaleiros da Prosperidade’ estreia no FX na quinta-feira, dia 13 de Novembro, às 22h00. A série gira em torno de Eugene Gurkin (Donal Logue, ‘ER’), que durante 20 anos sonhou abrir o seu próprio bar, embora o seu emprego por turnos não lhe permita comprar sequer uma garrafa de bebida premium. Eugene arranja, então, um plano: recrutar uma equipa de burlões e assaltar o super luxuoso apartamento, no Central Park, do ícone do rock Mick Jagger.

(Sinopse: Fox International Channels)

Anúncios

2 Responses to FX anuncia programação de Novembro

  1. vitoscano diz:

    Só uma questão há estreias para o Fox Crime? Estou a ver o que faz o grupo Fox pega nas séries exelentes que têm em carteira e distribiu-as á módica quantia de mais o menos 1 a 2 por canal sendo eles salvo erro 5,(Neste o FX o exemplo de qualidade é Monk) depois preenche o resto com base nestas, isto é com séries canceladas recentemente(1 temporada), antigas em repetição ou algumas canceladas que nunca passaram por Portugal e que possuem umas quantas temporadas (como é o caso aqui de Sports Night). Não sereia melhor política como já disse ter no máximo 2 canais e serem ambos excelentes e não isto de andarmos sempre a saltitar e nem termos tempo de ver todas as excelntes, pois passam todas umas em cima das outras. Bem faz o Grupo Sony que só tem 2 AXN e o Sony enternimento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: