Divulgadas novas fotos de Star Trek

Os actores Zachary Quinto e Chris Pine, respectivamente Spock e Kirk na nova versão cinematográfica de Star Trek, são o grande destaque do próximo número da revista Entertainment Weekly. O Hotvnews mostra a capa da revista e novas fotos do filme entretanto divulgadas pela Paramount.

Realizado por J.J. Abrams (Alias – A Vingadora; Perdidos), o filme promete conquistar Trekkies e vulgares espectadores já a partir de 8 de Maio de 2009.

Fonte: Worstpreviews

8 Responses to Divulgadas novas fotos de Star Trek

  1. Ando a contar os dias até à estreia. 🙂

  2. John Anacall diz:

    deviam ensinar ao gajo que ta na capa, no lado esquerdo o que é um cabeleireiro xDxD

  3. Mas porque raio é que eu vejo sempre o Zach Quinto a esganar pessoas? Porquê? Ele só sabe fazer isso? Os realizadores acham que ele só sabe fazer isso? Não! Ele sabe ser maníaco por furões (vejam Off Centre e percebem do que eu estou a falar)!

  4. Ana O. diz:

    A equipa parece-me um tanto ou quanto novita demais, não?

  5. Deve ser novita agora para render muitos filmes ao longo de muitos anos…

  6. Ana O. diz:

    LOL! Bem pensado, sim senhor! 😉

  7. vitoscano diz:

    O realizador disto afirmou que não é fã da série.

  8. filomena diz:

    Estou muito curiosa de ver este novo filme, pois penso que deve retratar a história logo no inicio, é estranho ver as personagens tão novos, sobretudo o Mr. Spock. Está agora a passar no MOV a série Entreprise, que retrata também as aventuras da famosa nave antes de ser comandada pelo Capitão Kirk, estou a tentar situar em que espaço tempo este filme se vai localizar, mas para ser franca com tantas séries feitas derivadas do Star Strek ( o Stark Trek Generations, Deep Space Nine, Enterprise…) não estou a localizar bem mas estou muito interessada em ver como será este filme e como ocurreu a constituição da tripulação da famosa nave que apaixonou gerações. 🙂

Deixe uma Resposta

