Britney Spears: O Filme ?

Segundo o jornal  Daily News Lynne Spears, a mãe da cantora Britney Spears, encontra-se actualmente em conversações com vários estúdios de Hollywood. O objectivo: Transformar o seu livro Through the Storms, recentemente editado, num filme.

O famoso incidente do chapéu de chuva...

Em Through the Storms Lynne relata o processo de ascensão e queda de Britney no mundo do showbizz, a sua batalha contra o álcool e as drogas, a relação com Justin Timberlake e com o ex-marido Kevin Federline, bem como pormenores do seu famoso “episódio público” que culminou com Britney a rapar o cabelo e a atacar um paparazzi com um chapéu de chuva.

No livro a mãe de Britney aproveita ainda para revelar outros pormenores surpreendentes, como o facto de Britney ter começado a beber álcool com 13 anos de idade, ter perdido a virgindade aos 14 e começar a tomar drogas com 15.

Segundo várias fontes, a actriz que se encontra melhor posicionada para viver Britney no grande ecrã é Anna Faris (Scary Movie; The House Bunny). Lynne Spears discorda e afirma que gostaria que o papel da filha fosse desempenhado no grande ecrã por Julia Roberts (Erin Brockovich), actualmente com 40 anos.

Conclusão: Esperemos que esta notícia nunca deixe de ser um rumor…

[Actualização] Parece que afinal Lynne Spears, actualmente com 53 anos de idade, gostaria que a actriz Julia Roberts (40) a representasse a si no grande ecrã, e não à filha, como dissemos anteriormente. Pelo facto pedimos as nossas desculpas.



Anúncios

31 Responses to Britney Spears: O Filme ?

  1. Pedro Rebelo diz:

    O filme se for bem feito é capaz de vingar… quanto mais por a Britney ser uma depravada….

  2. Joana diz:

    Não admira que a filha seja como é…. quem sai aos seus não degenera!! Esta quer ganhar dinheiro e fama á custa da desgraça da filha, que irá ela dizer que nós não saibamos já?? Será que ela não sabe a idade da filha? Para querer a Julia Roberts para protagonizar o papel da filha… já agora porque não a Pamela Anderson ou quiçá a Meryl Streep, pode sempre começar o filme com a “idosa” Britney a contar as suas façanhas….

  3. “Esta quer ganhar dinheiro e fama à custa da desgraça da filha (…)”
    Acho que esta frase da Joana descreve perfeitamente esta mãe.

    Quanto ao filme, embora simpatize com ela, não gostava que houvesse nenhum filme sobre a vida dela.

    E já que falaram sobre o incidente do guarda chuva, devo dizer que se eu tivesse uns gajos atrás de mim a todas as horas de todos os dias, dar-lhes com um guarda chuva era o mínimo que eu lhes fazia.

  4. F diz:

    qual era o mal de haver este filme???

    há por aí coisas bem piores de certeza, como O ACONTECIMENTO (que é deprimente!), SUPERHERO MOVIE (…??).

    Lá por ser baseado na Britney não significa que seja mau.

    Então o filme W, baseado no BushA filho, pela vossa ordem de ideias seria uma valente merd*!!

    cumps

  5. brunoduarte diz:

    lolol
    Só mesmo se for um filme de comédia…
    E ainda queriam que fosse a Julia a fazer de Britney??? Só se ela estiver a pensar no fim de carreira…
    Mas acho que será um filme muito cómico.. pode ser a sequela dos ConeHead…
    lololol

  6. helena diz:

    Acho que a mãe é bem pior k a filha. Só quer é dinheiro.Vá trabalhar!!

  7. vitoscano diz:

    Por favor isto não que é muito mau para ser verdade. A ser verdade a actriz pricipal qualquer que ela venha a ser vai passar a ser conhecida não pelo nome, mas por aquela actriz que fez de Britney no cinema.

  8. filomena diz:

    Estive a ler a noticia e não acho que a Julia Roberts seja a actriz indicada para este papel, uma actriz como a Julia, conceituada, a “American Sweet Heart” ia lá fazer um filme sobre a Britney, não tem nada a ver, nem a idade corresponde. A actriz que mais se adequa ao papel é a Lindsay Lohan, se não estou enganada até é ou foi cantora e a fisionomia bem como a idade são muito parecidos. A Britney embora tenha tido uma vida muito movimentada, não havemos de esquecer que foi bastante premiada e tem talento mas realmente não é o momento indicado para fazer um filme sobre a vida dela, dá a pensar que a mãe dela quer é fazer dinheiro à custa dela, porque daqui nada ainda parece o Living Lohan, da mãe da Lindsay ao qual não acho muita piada; concordo com o Ricardo no sentido que também não gostava que houvesse um filme sobre a vida dela, mas isso só é a minha opinião.

  9. Sofia Sá diz:

    Julia Roberts!??!? Tadinha dela… isso é praticamente uma ofensa para a Grande Julia Roberts.

    Ia agora ela descer de nível para interpretar a Britney Spears. Está tudo doido!

    Concordo com a Helena, só querem é dinheiro. Haja paciência.

  10. Laura caçoeiro diz:

    E por onde andava a mãe quando a miuda consumia drogas com 15 anos?
    A Britney Spears relançou a carreira e neste momento devia estar a precisar de tudo menos que a mãe tivesse escrito este livro. Ainda menos que se faça um filme.

  11. Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi diz:

    Conclusão: Esperemos que esta notícia nunca deixe de ser rumor…

    Que elitismo.

  12. Buffy_fan diz:

    Oh nao digam mal dela…ela passou por um mau bocado é verdade…e fez o que fez nao fi por estar bem certo??? Toda a gente erra…

    Nao queria ve rum filme sobre ela tb mas, acho que o documentario que vai passar dela com afirmaçoes dela sobre o ultimo ano vale a pena…é a oportunidade dela dizer o que lhe ia na alma…

    Ela mesmo assim continua a ser adorada…a nova musica dela ja e a mais vendida no iTUNES bem como o videoclip…qual escandalos….lol

  13. Fabio diz:

    1º quem divulgou isto foi o the Sun logo a fonte não é confiavel.
    2º “Britney ter começado a beber álcool com 13 anos de idade, ter perdido a virgindade aos 14 e começar a tomar drogas com 15”. Ixo ja foi desmentido pela propria mae em entrevistas estas partes nem tao pouco sao faladas no livro
    3º Ve.se logo que isto é um rumor a partir do ponto em que mencionam a Julia Roberts.

    Enfim. Britney pode ter cometido os seus erros como toda a gente o faz ninguem é perfeito e aq

  14. Fabio diz:

    1º quem divulgou isto foi o “the Sun” logo a fonte não é confiável.
    2º “Britney ter começado a beber álcool com 13 anos de idade, ter perdido a virgindade aos 14 e começar a tomar drogas com 15”. Ixo ja foi desmentido pela própria mãe em entrevistas estas partes nem tao pouco sao faladas no livro
    3º Vê-se logo que isto é um rumor a partir do ponto em que mencionam a Julia Roberts.

    Enfim. Britney pode ter cometido os seus erros como toda a gente o faz ninguém é perfeito e aquilo do guarda chuva é o minimo queria ver o que voces fariam numa situação daquelas que sempre que sai de casa nem que seja para tomar um simples cafe tenha sempre que ir atrás 20 fotografos. O passado ja lá vai, o que interessa é que a Brit agora ja voltou e melhor do que nunca prova disso é que relançou a sua carreira e o seu novo single ja é um sucesso alcançando o 1 lugar da billboard e quebrando recordes ao subir de 96 para o 1 lugar. Tambem gosto muito da Britney como actriz, adorei vê-la na série “Foi assim que aconteceu” esteve muito bem, gostei imenso.

    BRITNEY IS BACK!!!! AND BETTER THAN EVER!!!!

  15. Ricardo Leal diz:

    Fabio, eu também gosto de algumas coisinhas da Britney, mas há que ser realista. Ela não está “melhor que nunca”. Womanizer não chega aos calcanhares de Hit Me Baby One More Time, I’m a Slave 4U ou Toxic…

  16. Buffy_fan diz:

    Ricardo, a Britney nunca mais fez musicas desse estilo….o publico dela deixou de ser a crianças….tu ves um show dela de 99 e so ves criançinhas e ves o LIVE FROM MIAMI de 2004 e vez adolescentes e adultos mesmo….ela moldou a musica ao publico…

    Womanizer nao é uma GRANDE MUSICA mas é viciante…e esta a estoirar no primeiro lugar em tudo qt é tabela…

  17. Paula Ganhão diz:

    Espero que esta notícia seja realmente um rumor. Penso que ainda não passou tempo suficiente desde que a Britney desceu ao fundo do poço (cerca de um ano) para fazer um filme da sua vida… muito menos baseado num livro escrito pela mãe. A Britney ainda tem muito que andar para voltar a ser o que era. A “marca” Britney sofreu um grande abalo neste últimos anos, começando com o rompimento com o Justin Timberlake e passando pelos dois casamentos… Não nos podemos esquecer também que temos tomado mais atenção aos escândalos da sua vida pessoal do que à sua carreira artística… Quanto à Julia Roberts a interpretar a Britney ou até sua mãe, custa-me muito a crer que tal viesse acontecer. Não me parece um tipo de papel que a Julia, nesta fase da sua carreira, facilmente aceitasse. Just my opinion…

  18. Fabio diz:

    ok é a tua opinião mas para mim Womanizer é sim grande musica prova disso é estar em #1 lugar em varios paises e tabelas. A musica é simplesmente brutal e viciante. Entao o video HOT nem se fala muito bom mesmo.

    Em relação ao publico, a Britney cresceu e o seu publico cresceu com ela, simples…

  19. jslp diz:

    A noticia é um rumor, e possivelmente não passará disso. A Britney está a chegar melhor que nunca! As novidades não param de sair, e quem não gosta dela, está a tentar fazer de tudo para a pôr para baixo outra vez. Tarde demais, os preparativos estão feitos e o “Circus” está a chegar. A Britney surgiu em 99 o publico foram os adolescentes da idade dela, mais novos, velhos, etc. A Britney cresceu foi conquistando novos publico, naturalmente os anteriores fãs tb se mantiveram. É normal k o publico seja adulto. Quanto a Womanizer concordo é viciante, e uma boa música para o regresso. O video está perfeito! She’s back! Parabéns Britney, continua o bom trabalho! Já agora como vais fazer uma tour mundial passa por Portugal! Foi um sucesso o video dela no Human Nature da tour da Madonna!

  20. Pedro diz:

    Tenho pena das pessoas que estão a criticar a Britney, ganhem vida, em vez de falarem mal da vida dos outros. E isso era obviamente falso desde o principio so gente parva é que se fiaria numa coisa dessas.

    To aLL The Haters: GROW UP.

  21. toxic diz:

    Nã otem mais que fazer!!! Se não gostam da Britney, não comentem,
    She’s back!!! é o que importa. Womanizer!!! é a prova disso, as novidades não param de sair. O novo álbum sai em Dezembro, e temos tour mundial em 2009!!! Vai ser só Sucesso. Essa cena do filme, é muito pouco provavel

  22. Alfacinha diz:

    Só pessoas completamente estupidas é que acreditam nessa historia…logo voces sao estupidos!! peace and luv

  23. Se nós fossemos estúpidos, seríamos seres ilógicos. Logo nós, seres humanos, não conseguiríamos escrever com a qualidade que temos.

    Além disso, neste espaço é pedido respeito às pessoas, sem ofensas e acusações. Portanto, se nós respeitamos as opiniões dos outros, pedimos aos outros para também as respeitarem. Ou o nosso filtro de Spam dos comentários fica com uma refeição reforçada.

  24. Parece que o clube de fãs da Britney veio visitar o Hotvnews.

    Alfacinha, ninguém disse que acreditava nesta história. A começar pelo título do post… É para isso que serve um ponto de interrogação (ou já agora, uma das categorias deste post que dá pelo nome de rumor).

    Cumps

  25. Já agora, deixem-me descer ao vosso nível e citar aquele que é, para mim, o maior pseudo-fã de Britney Spears.

    LEAVE BRITNEY ALONE! SHE’S A HUMAN!

    Deixo-vos com este clássico:

  26. “Womanizer não chega aos calcanhares de Hit Me Baby One More Time, I’m a Slave 4U ou Toxic…”

    “Ricardo, a Britney nunca mais fez musicas desse estilo…”

    Buffy_fan, hum… por acaso estás enganado(a). Se ouvires o último álbum dela, Blackout, vês que a maioria das músicas são do género da Toxic.

  27. eu amei tudo vc é demais britney spears
    re adorro

  28. […] significa isto que terá de conjugar as duas coisas. Recordamos também que recentemente surgiram rumores que mencionaram a possibilidade de se fazer uma espécie de biopic da ascensão e queda de Britney […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: