Sequela de Twilight já está a ser preparada…

Não passa de um rumor, mas tudo leva a crer que neste momento a sequela de Twilight (Crepúsculo) já se encontre em preparação. E isto antes do primeiro filme estrear nas salas de cinema…

Os produtores de Twilight não parecem muito preocupados em ver como se comportará o primeiro filme nas bilheteiras de todo o mundo e acreditam no sucesso desta nova saga, frequentemente comparada à saga de Harry Potter.

Fãs, sobretudo adolescentes, não faltam à história de amor que se desenrola em torno de Bella e Edward (ela humana, ele vampiro) iniciada pela escritora Stephenie Myer em Crepúsculo.

Robert Pattison e Kristen Stewart, a dupla protagonista de Twilight

Os livros de Twilight (Crepúsculo é o título do primeiro livro da saga em Portugal) já venderam mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo e renderam duas continuações: Lua Nova e Eclipse. Um quarto livro (intitulado Breaking Dawn) também já foi lançado nos EUA e será publicado em breve no nosso país.

A banda sonora do filme ainda não foi lançada mas já é um sucesso: Está no Top 5 dos mais vendidos (reservados) no site da amazon.com e o novo trailer de Twilight, que mostrámos no Hotvnews na passada semana foi visto por mais de 3.5 milhões de pessoas on-line, nas primeiras 48 horas. Visto isto, a sequela era mais que inevitável…

E os nossos leitores, são fãs da saga Twilight? Pensam ver o filme nas salas de cinema a partir de 4 de Dezembro?

11 Responses to Sequela de Twilight já está a ser preparada…

  1. PR diz:

    É a máquina de Hollywood bem oleada..
    Eu não tenho grande curiosidade.

    http://takea-break.blogspot.com

  2. Eduardo Castro Fonseca diz:

    Ya, provavelmente nunca me apanharao a ver um filme chamado “Crepusculo”, lol.

  3. Rita N. diz:

    Eu vou. O Crepúsculo é o meu favorito dos quatro. Mas não espero grande coisa, já que são raros os filmes melhores do que os livros que lhes deram origem.

    Mas tenho a certeza de que este filme vai ser um sucesso… A comunidade de fãs em Portugal é enorme, principalmente na minha faixa etária. Acho que não há uma única pessoa na minha escola que não conheça a saga, e metade deles já leu os livros 🙂

  4. Catarina diz:

    Certamente que haverão imensas pessoas, no nosso país, a dirigirem-se ao cinema com o intuito de ver este filme . Crepúsculo é mais um jovem Romeu e Julieta !… Se até agora ainda não surgiu grande curiosidade nas pessoas que nunca leram o livro, depois do trailer de Crepúsculo invadir as salas de cinema todos ficarão curiosos ! (:
    Eu acredito ! E eu vou ver !

  5. Margarida diz:

    Bem é que não há duvida qe não perderei este filme .

    Eu não acho correcto estarem a por ” rótulos ” no filme , para quem ainda não leu :/

    Ah e amo Twilight =D

    Beijos ,

    Margarida

  6. Ana diz:

    Completamentee Fã ;D

  7. Mafz diz:

    Só mm por causa das musicas dos Paramore (na brinca), mas conta mt 😀

  8. Shushan diz:

    Sou SUPER FÃ
    Quero certamente estar no dia 4 numa sala de cinema e qto à BS assim que tiver disponivel também a quero 😛

    Só mais uma coisa, eu tb sou fã de Harry Potter, e não axo que tem nada a ver são histórias completamente diferentes.

    Beijokas

  9. Eu vi o Filme e amei – AMEI!!!!
    As pessoas podem dizer o que quiserem.. que o filme e uma porcaria, que nunca me apanharão no cinema e mais nao sei o que.
    Porque não dizem só.. : “Porque não compras o bilhete e vês com os teus próprios olhos e tiras as tuas pr´prias conclusões?”
    Foi isso que fiz.
    As minhas coclusões foram as melhores. E digo… Foi o melhor filme que vi.
    Para quem não viu, que veja. 😀

  10. Sarah diz:

    Does anyone speak english???

Deixe uma Resposta

