Inglorious Bastards, de Quentin Tarantino – A sinopse e o elenco

null

O Hotvnews revela-lhe a sinopse e todo o elenco do novo filme de Quentin Tarantino. Inglorious Bastards é o seu nome (ou não).

Já se encontra em filmagens na Alemanha, o próximo filme de Quentin Tarantino: Inglorious Bastards. Segundo fontes oficiais, inicialmente o filme passa-se em França, na Segunda Guerra Mundial, aquando da ocupação nazi. Shoshanna Dreyfus (Mélanie Laurent) assiste à execução da sua família, directamente pelas mãos do Coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). Mesmo assim, Shoshanna consegue fugir para Paris e começar de novo, com uma identidade falsa, neste caso, enquanto dona de um cinema. Entretanto, na Europa, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus, orientado para atacar alvos localizados: os Bastardos. Juntamente com uma actriz alemã e agente infiltrada, de seu nome Bridget von Hammersmark (Diane Kruger), eles planeiam derrubar o Terceiro Reich. Os destinos convergem todos para o cinema onde Shoshanna planeia a sua própria vingança.

Filmado no estúdio Babelsberg, em Berlim e também em Paris, o filme co-financiado pela Weinstein Company e pela Universal, é produzido pelo aclamado Quentin Tarantino (vencedor de um Óscar de Melhor Argumento por Pulp Fiction e conhecido também por filmes como Kill Bill ou Grindhouse).

null

O elenco de Inglorious Bastards já se encontra completo, depois de tantos rumores, entradas e saídas. O filme conta com Brad Pitt (Burn After Reading e Babel), Diane Kruger (Tróia), Mike Myers (Austin Powers), Daniel Brühl (The Bourne Ultimatum), Eli Roth (Death Proof), Samm Levine (Freaks and Geeks), B.J. Novak (The Office US), Til Schweiger (Les Dalton), Mélanie Laurent (Paris), Christoph Waltz, Gedeon Burkhard, Paul Rust (Psycho Sleepover), Michael Bacall, Omar Doom, Sylvester Groth, Julie Dreyfus, Jacky Ido, August Diehl, Martin Wuttke, Richard Sammel, Christian Berkel, Sönke Möhring, Michael Fassbender (300), Rod Taylor, Denis Menochet e Cloris Leachman.

Inglorious Bastards deve estrear em Junho de 2009.

Nota: Notícias recentes informam que o filme vai ver o seu nome modificado para Inglourious Basterds, pelo próprio Tarantino. O porta-voz da equipa de marketing do filme afirmou que “não temos a certeza sobre o motivo da mudança, mas que é mais uma das ideias burlescas, ao melhor estilo do Tarantino. A única coisa que temos certeza é que este é o título do filme, a partir de agora”.

Notícias relacionadas:

Anúncios

3 Responses to Inglorious Bastards, de Quentin Tarantino – A sinopse e o elenco

  1. Porque será que eu estou a começar a ficar com um bocadinho de medo que este filme “saia” da rota Tarantino?…

  2. Luciana diz:

    Esse acento no “Mudámos de casa” é sério ou é brincadeira?

  3. Luciana diz:

    Agora que eu vi que o site é de Portugal, mas aqui no Brasil tivemos que passar por uma reforma ortográfica para unificar a língua portuguesa escrita nos países que falam esse idioma!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: