Guillaume Depardieu (1971-2008)

 

O actor francês Guillaume Depardieu (filho de Gérard Depardieu) faleceu ontem num hospital da cidade de Paris, aos 37 anos de idade.

Segundo notícias avançadas pela imprensa francesa, o actor terá “contraído um vírus que lhe provocou uma pneumonia fulminante” durante a rodagem na Roménia do seu último filme, L’Enfance d’Icare.

Ao longo da sua carreira, Guillaume Depardieu participou em mais de 20 filmes, incluindo De la guerre, de Bertrand Bonello, e Versailles, de Pierre Schoeller. Em 1996 o actor sagrou-se vencedor de um César, o Oscar francês, na categoria de Melhor Esperança Masculina pelo filme Les apprentis, de Pierre Salvatori.

O actor acompanhado do pai, Gérard Depardieu

O actor acompanhado do pai, Gérard Depardieu

Mas não foi só pela sua faceta de actor que Guillaume será lembrado. Viveu uma juventude rebelde e turbulenta, abusou de drogas, incluindo álcool, era adepto das grandes velocidades e foi preso várias vezes por infracções de trânsito.

A sua relação com o pai também foi bastante tempestuosa. O actor só trabalhou pela primeira vez com Gérard Depardieu no ano de 1991 no filme Tous les matins du monde, de Alain Corneau, e mais tarde, em alguns tele-filmes.

Anúncios

4 Responses to Guillaume Depardieu (1971-2008)

  1. MJNuts diz:

    O Gérard deve estar de rastos… Independentemente da paz da relação, filho é sempre filho… =/

  2. Buffy_fan diz:

    Credo! É que era a ultima coisa que esperava ler….

  3. filomena diz:

    Foi com muita tristeza que recebi a noticia, tendo morado em França, foi um actor do qual eu seguia a carreira, e claro que todos nós conhecemos o actor Gérard Depardieu, de quem era filho, o que o torna ainda mais falado. Tal como o Heath Ledger, era um actor em ascenção, já tinha ganho um César de Melhor Esperança Masculina e tinha ainda muito para dar ao cinema francês, ambos deixam uma filha pequena. Foi uma noticia que não se estava à espera.

  4. Kelly diz:

    Nosssssssssssa, é triste,adoro o Gerard, e espero que esteja perdoado o seu filho, pais perdoam, nós filhos que somos chatos…mas enfim, sorte a ele!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: