Curtas Hotvnews (tv) – 6 a 12/10/2008

Saiba o que anda a preparar David E. Kelley, conheça o novo projecto ligado a Absolutely Fabulous, fique por dentro das séries acabam de ganhar novos episódios e informe-se sobre aquelas que ganharam novas temporadas, e venha à apresentação dos novos reforços para 90210. Tudo isto neste Curtas Hotvnews.

Criador de Boston Legal, David E. Kelley, tem novo projecto

David E. Kelley, criador de Boston Legal, Ally McBeal, Causa Justa e Picket Fences, acaba de arranjar um trabalho pós- Boston Legal (série que, recorde-se, tem o fim marcado para esta temporada). O produtor, que se transferiu recentemente da 20th Century Fox para a Warner Bros., está a desenvolver uma nova série que, adivinhe-se, tem lugar no mundo da advocacia e dos tribunais. As principais interessadas no projecto são a CBS e a NBC.

FOX prepara versão americana de Absolutely Fabulous

Ainda na semana passada tínhamos estado a falar, aqui no Hotvnews, de séries britânicas que ganharam versões americanas e surgem, na mesma semana, mais um projecto dentro do género. A FOX anunciou que pretende desenvolver uma versão americana da comédia britânica dos anos 90 Absolutely Fabulous. O guião da versão americana da comédia inglesa, protagonizada por Jennifer Saunders e Joanna Lumley, está a ser desenvolvido por Christine Zander (3rd Rock from the Sun e That ’80s Show), com a ajuda de Ian Moffet e Jennifer Saunders. A produção é de Mitch Hurwitz (Arrested Development), Eric Tannenbaum e Kim Tannenbaum (Dois Homens e Meio). A série terá lugar em Los Angeles e manterá a ideia original de acompanhar duas quarentonas que têm como missão não o parecer.

ABC quer nova versão de V

Como a originalidade é parece não ser coisa importante, por estes dias, junto das televisões americanas, a ABC anunciou esta semana que está a desenvolver uma nova versão de V, mini-série científica dos anos 80 que se transformou em série na NBC, em 1984. A série mostrava extra-terrestres repteis que tomavam a forma humana para exportar os recursos que o planeta Terra possuía. O remake está a ser desenvolvido por Scott Peters, criador de The 4400.

The Mentalist, Knight Rider e Terminator ganham nova encomenda de episódios

Foram três as séries que ganharam uma encomenda de novos episódios para a actual temporada. Primeiro, The Mentalist. A série da CBS tem feito bons resultados de audiência, ganhando no seu horário, e por isso a estação decidiu encomendar seis novos episódios. Ainda não é uma temporada completa (que normalmente ronda os 22 episódios), mas vai a caminho. A NBC também encomendou novos episódios de uma das suas novas séries, Knight Rider. A encomenda deste quatro novos episódios é surpreendente já que a série, ao contrário de The Mentalist, não tem feito grandes resultados de audiências ocupando, neste momento, a terceira posição no seu horário. Ainda mais surpreendente é a decisão da FOX em encomendar dois novos guiões de Terminator: As Crónicas de Sarah Connor. Depois de já se ter falado, inclusive, de paragens na produção da série devido às baixas audiências que tem conquistado, está poderá ser a derradeira hipótese da série sobreviver à actual temporada.

Vêm aí novas temporadas…

Esta semana confirmou-se também a renovação, para uma nova temporada, de quatro séries: Burn Notice (Espião Fora-de-Jogo) e Psych, séries da USA Network, que ganham respectivamente uma terceira e quarta temporada; Sons of Anarchy, série do FX, que garante uma segunda temporada; e a pouco conhecida My Boys, série da TBS que vai já para a sua terceira temporada. As novas temporadas destas quatro séries tem todas início marcado, apenas, para o ano de 2009.

Regressos e reforços em 90210

Boas notícias para os seguidores da nova versão de Beverly Hills, 90210. O actor Jason Priestley aceitou participar em 90210 só que (e aqui vem, provavelmente, a parte má da notícia) apenas como realizador do 18.º episódio da temporada. Quem pode estar de volta, desta vez mesmo em frente às câmaras de filmar, são Shannen Doherty e Jennie Garth que estão em negociações para participar em mais dois episódios da temporada. A participação de Tori Spelling continua em cima da mesa. Voltando ao trabalho por detrás das câmaras, 90210 acaba também de ganhar reforços na equipa de argumentistas e de produtores. Rebecca Kirshner, argumentista de Gilmore Girls e Las Vegas, vai juntar-se à equipa de argumentistas, e Gayle Abrams, produtor de Gilmore Girls, Frasier e Spin City, à equipa de produtores.

Fontes: The Hollywood Reporter e Entertainment Weekly

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: