South Park volta a criar polémica nos Estados Unidos

ATENÇÃO: O conteúdo deste post poderá ser impróprio para menores de 16 anos.

Os desenhos animados humorísticos da Comedy Central, que fizeram esta semana regressar a sua 12.ª temporada, que não era exibida desde Abril, chocaram muitos telespectadores ao exibir duas cenas em que os cineastas Steven Spielberg e George Lucas violam Indiana Jones. Sim, leu bem. No episódio exibido, Stanley  Marsh vai ao cinema ver o filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e ficam traumatizado ao assistir às cenas de violação protagonizadas por Spielberg, Lucas e o ídolo Indiana Jones. Só mesmo em South Park!

Vodpod videos no longer available.

Vodpod videos no longer available.

Anúncios

16 Responses to South Park volta a criar polémica nos Estados Unidos

  1. Helena diz:

    Se têm imaginação para estas coisas porque será que não tem imaginação para cenas mais produtiveis.Enfim…Ao que chegamos!

  2. Já tinha visto. South Park exagerou, até para os seus próprios parâmetros! E foi fantástico! Não consegui parar de rir!

  3. Alexandre Evangelista diz:

    tá DEMAIS!!!
    Niguem poderia descrever melhor aquilo que os senhores Spielberg e Lucas fizeram ao Indiana com o 4º filme!!!

  4. Vicente diz:

    Pois mesmo que tenham exagerado é este o sentimento que se tem quando se vê o ultimo indiana jones… toda a magia da personagem, e das historias foram completamente violadas por aquele final… arruinaram todo um imaginário de mais de 20 anos sobre uma das mais famosas personagem de aventuras do cinema.

  5. Jikul diz:

    Nunca é exagero quando se diz a verdade.

  6. Blueing diz:

    Por acaso foram 3 cenas e não duas. E as cenas de violação era recriações de outros filmes (The Accused, Clockwork Orange e Deliverance.)

  7. Pedro Almeida diz:

    Como é que se consegue lidar com 20 anos de expectativas ? É isso mesmo: não se consegue. E por mais que se tente, ainda ninguém conseguiu articular um discurso coerente sobre o porquê do filme ser fraco, sem que para isso tudo se resuma a uma lista de cenas demasiado incríveis. Sejamos honestos, quem falhou fomos nós enquanto público. Porque Indiana Jones nunca deixou de ser Indiana Jones. Mesmo o próprio George Lucas foi o primeiro a dizer que os fãs iam odiar o filme porque nas suas cabeças já o tinham feito. E acertou. Pessoalmente, foi um filme acima daquilo que o género ultimamente regurgita (National Treasure, Tomb Raider, Sahara, Van Helsing, etc…) e que mostrou que ainda há vida para o maior dos aventureiros. Que venha o 5º filme… e mais fãs birrentos…

  8. Laura caçoeiro diz:

    Ainda estou chocada! South Park vai sempre até aos limites do politicamente incorrecto.

    Sem que vão cair todos em cima de mim, mas qual é o problema da cena final de Indiana Jones? Foi como um ritual de passagem para o próximo protagonista da saga.

  9. Blueing diz:

    Oh Laura, spoiler alert! Eu ainda não vi o filme :p (não me batam)

  10. Anónimo diz:

    Blueing :

    Mil desculpas. Mas pelo menos não disse como era a cena!

  11. Rita N. diz:

    Laura, acho que não é a essa cena de que a maior parte das pessoas se queixa… Acho que se referem à cena da conclusão do enredo das caveiras de cristal (que não posso contar porque seria spoiler, portanto espero que percebas do que estou a falar). Pelo menos é disso que eu me queixo acerca do filme, que o tornou demasiado ficção científica.

    Quanto a South Park… Acho que foi um bocado exagerado, mas é South Park, portanto sempre rico em escândalos.

  12. ao meu ver South Park sempre foi um desenho de péssimo gosto em que não consigo passar dos 3 minutos assistindo… essa agora foi rídicula .

    Lincoln M
    http://www.moldando.com.br

  13. Há pessoas que não acham piada a nada…

  14. Riky_On_The_Road diz:

    Para mim é violência gratuita atraves da animação e um atentado ao bom nome das pessoas. E mostrar que Spielberg é um grande homossexual violador.
    Ele é que não esta para perder tempo com processos judiciais, e com exposição mediatica, porque senao podia bem colocar a equipa de produção de South Park nas barras dos tribunais.

  15. Annie diz:

    As pessoas também chocam-se com tudo, sao só uns desenhos animados, com piada por sinal. Eu gosto de South Park e do seu estilo de humor, e achei a cena engraçada. Quem nao gosta, nao se ponha ai com exageros.

  16. Vitor diz:

    Nossa cara, dando uma rápida lida nos comentários notamos a qtd de pessoas “sensíveis” comentando besteira. Pra mim, South Park é uma das melhores séries já feita. Suas Histórias são mto bem estruturadas, sempre passam alguma mensagem legal de uma forma animada. O programa faz um excelente papel humorístico que é mostrar ao público o contrário do que se espera que irá acontecer. É o essencial do Humor. Mas tem gente que acha que o engraçado é assistir um personagem passar por uma situação adversa só pra poder repetir seu bordão de cada episódio. Fazer o que né??? Viva Zorra Total entao!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: