PRIMEIRA-MÃO – FOX life traz “clássicos” para o cabo

© (1997) Twentieth Century Fox Film Corporation.; ©2001 Touchstone Television; © Touchstone Pictures and Television

Começar de Novo, A Vingadora ou Ally McBeal? Qual delas deseja ver em Novembro na FOX life?

Nem precisa de escolher. O grupo FOX International Channels comprou os direitos de exibição de Começar de Novo (Once and Again) e de A Vingadora (Alias) e irá emitir desde o primeiro episódio estes dois clássicos modernos, a par de outra série já exibida na totalidade pelo FOX life: Ally McBeal.

As histórias destas três séries devem de ser conhecimento geral dos nossos leitores.

Senão, aqui fica uma breve sinopse das mesmas:

©2001 TOUCHSTONE TELEVISION

©2001 Touchstone Television

Alias – A Vingadora – Jennifer Garner (O Reino e Elektra) protagoniza este excelente drama de espiões sobre Sydney Bristow, uma jovem universitária que trabalha para a SD-6, uma suposta secção secreta da CIA, mas que na realidade é uma célula terrorista, responsável por crimes hediondos. Disposta a por um fim nesta, Sydney alia-se à verdadeira CIA e com a ajuda de um aliado inesperado dentro da SD-6 e de Michael Vaughn (Michael Vartan; Nunca Fui Beijada e Uma Sogra de Fugir), um jovem e pouco experiente agente da Agência, torna-se numa agente dupla. Como se tal não bastasse, Sydney tem ainda que impedir que o seu curioso melhor amigo Will (Bradley Cooper; Os Fura-Casamentos e Como Despachar um Encalhado) descubra a verdade sobre a morte do seu noivo, lidar com o seu misterioso pai Jack (Victor Garber; Titanic e Eli Stone), com quem nunca teve uma relação saudável e conseguir enganar o perigoso Arvin Sloane (Ron Rifkin; O Negociador e Irmãos & Irmãs), o seu patrão na SD-6. Uma excelente série, repleta de drama e acção que teve cinco temporadas produzidas nos EUA.

© (1997) Twentieth Century Fox Film Corporation

Ally McBeal – Provavelmente a mais famosa série de David E. Kelley, o brilhante criador de Causa Justa, Médicos Sem Fronteiras e, mais recentemente, Boston Legal, Ally McBeal foi, e continua a ser, uma das séries favoritas de milhões por todo o mundo.

© (1997) Twentieth Century Fox Film Corporation

Calista Flockhart (Casa de Doidas e Irmãos & Irmãs) vivia Ally McBeal, uma jovem advogada que é contratada para uma empresa de direito por Richard Fish (Greg Germann; As Corridas Loucas de Ricky Bobby), um colega seu dos tempos de universidade, machista e doido por dinheiro.  Por azar, na firma onde Fish é sócio com o peculiar John Cage (Peter MacNicol; 24 e Núm3ros), trabalha também um ex-namorado de Ally, Billy (Gil Bellows; Os Condenados de Shawshank e O Homem do Tempo), assim como a mulher deste, Georgia (Courtney Thorne-Smith; Melrose Place e O Mundo de Jim) e uma irritante e cusca secretária, Elaine (Jane Krakowski; 30 Rock; Alfie). Na vida de Ally esta ainda a sua melhor amiga Renée (Lisa Nicole Carson; ER – Serviço de Urgência), com quem divide um apartamento. Uma série divertida e despretensiosa que, a par de Boston Legal, conta com as quantidades exactas de comédia e drama.

© Touchstone Pictures and Television

Começar De Novo (Once and Again, no original) – Sela Ward e Billy Campbell (Drácula e Basta) vivem Lily e Rick, dois divorciados com filhos que se apaixonam e decidem dar ínicio a uma vida a dois, ainda que o temperamento dos filhos de ambos, os seus respectivos ex’s e as suas vidas profissionais atrapalhem bastante o seu relacionamento.

© Touchstone Pictures and Television

Rick é pai de dois complicados adolescentes: Eli (Shane West; Um Amor Para Recordar e ER – Serviço de Urgência) e Jessie (Evan Rachel Wood; Treze – Inocência Perdida e O Lado Bom da Fúria), filhos da temperamental Karen (Susanna Thompson), sua ex-mulher, que o culpa pelo divórcio.

© Touchstone Pictures and Television

Por sua vez Lily tem um egoísta ex-marido, Jake (Jeffrey Nordling; Dirt) e duas filhas criadas num casamento instável: A insegura Grace (Julia Whelan) e a perturbada Zoe (Meredith Deane). Um drama familiar que promete voltar a conquistar os portugueses.

Em breve anunciaremos as datas de estreia (e os horários) destas três séries.

Anúncios

14 Responses to PRIMEIRA-MÃO – FOX life traz “clássicos” para o cabo

  1. Buffy_fan diz:

    a vingadora claaaarrooooooooooooo…..mas eu pego nos dvds lol n preciso ir ao cabo

  2. Blueing diz:

    Nice. Mas não percebi se afinal vão ou não passar outra vez a Ally McBeal.

  3. Ana diz:

    ahhh… Once And Again e Alias. As duas series que me fizeram fa de series.

  4. Blueing:

    O grupo FOX International Channels comprou os direitos de exibição de Começar de Novo (Once and Again) e de A Vingadora (Alias) e irá emitir desde o primeiro episódio estes dois clássicos modernos, a par de outra série já exibida na totalidade pelo FOX life: Ally McBeal.

  5. Ana Paula diz:

    Porque raio o meo não tem o Fox Life?!? É a única cena que tenho a apontar ao meo!!!
    Sou fã da Vingadora e amei Começar de Novo não perdia um episódio quando davam em sinal aberto, acho que ainda tenho algures episódios delas em VHS!!!

  6. vitoscano diz:

    Esta opção, que no caso nem é má de todo, expecialmente Ally Macbeal que a TVI destruiu de madrugada, é devida ao excesso de canais Fox , depois não têm maneira de os preencher completamente e fazem isto. Pena a Cabovisão não fornecer este canal.

  7. Eduardo Castro Fonseca diz:

    “ALIAS” foi a serie que me introduzio a este mundo, a minha maior serie de culto.
    As duas primeiras temporadas continuam a ser das melhores horas que ja se fez em televisao… vale sempre a pena rever.

  8. Ui! Vou ver! Nunca vi nenhuma delas totalmente. Espero que sejam a horários acessíveis!

  9. Ana diz:

    Acho que Alias ganhou mais fas em Portugal a partir da terceira serie… o que tem piada porque foi aí que a serie começou a ser um pouco menos boa. É bom que agora mais pessoal tenha oportunidade de acompanhar as duas primeiras temporadas, que são verdadeiramente extraordinarias.

  10. Buffy_fan diz:

    Ana, acho que ALIAS ganhou fas nas duas primeiras séries…as restantes a nivel de audiencias foram um desastre…

  11. Sofyzitahh diz:

    Once and Again!! Again 😀 poder rever vai ser extraordinario!

  12. dYn@ diz:

    Só é pena serem transmitidas pela fox life… adorava ver once and again quando dava na rtp2 e ally mcbeal, quando podia, nas madrugadas da tvi… mas como não tenho este canal…

  13. […] PRIMEIRA-MÃO – FOX life traz “clássicos” para o cabo […]

  14. Anónimo diz:

    adoro a fox life dá series muito giras, só que a vingadora dá um pouco tarde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: