Daily Hotvnews (cine) (10-10-08)


Mais uma sexta-feira, mais um Daily Hotvnews Cine

Sala 1

O Novo Diário de Bridget Jones (Bridget Jones: The Edge of Reason, no original)

Depois de Bridget (Renée Zellweger) desabafar com público sobre a sua complicada vida amorosa no primeiro diário, eis que ela começa agora a escrever um novo. Passadas seis semanas de namoro com Mark Darcy (Colin Firth) tudo encontra-se bem, mas isso não faz com que Bridget termine de questionar tudo o que acontece na vida e por isso começa a ter ciúmes da nova estagiária de Mark. Para complicar um pouco mais a sua vida, Bridget encontra-se novamente com Daniel (Hugh Grant) e juntos partem para a Tailândia numa viagem de trabalho. Um filme recheado de bom humor realizado por Beeban Kidron.

Às 0h15 na TVI

Sala 2

Callas – A Diva (Callas Forever, no original)

Com 53 anos, Maria Callas (Fanny Ardant) perdeu muito do seu brilho como a grande cantora lírica que foi no passado, altura esta onde o publico e a crítica a aclamavam. Agora, Maria vive como uma reclusa no seu apartamento em Paris. Larry Kelly (Jeremy Irons), um antigo amigo, depois de muita insistência em encontrá-la, consegue convence-la a participar numa versão cinematográfica de `Carmen’, uma ópera considerada com uma mais emocionantes e vigorosas de sempre. No entanto, devido à sua voz já gasta, Larry utilizará um dos discos de Callas gravados com a ópera. Assim, Callas vai entrar numa nova etapa da sua vida onde vai poder analisar melhor a sua vida. Um filme de Franco Zeffirelli.

Às 23h no TVC2

Sala 3

Assalto e Intromissão (Breaking and Entering, no original)

O renovado centro urbanístico King Cross é a nova casa do gabinete de arquitectura onde Will (Jude Law) trabalha em conjunto com o seu sócio Sandy (Martin Freeman). Casado com Liv (Robin Wright Penn), com quem tem uma filha de treze anos, Bea, a sua vida pessoal corre de forma muito melancólica ao contrário do seu sucesso profissional. No entanto, quando um gang começa a assaltar o seu escritório Will persegue um dos assaltantes mas o que ele vai realmente encontrar é a mãe de um destes jovens, a emigrante da Bósnia, Amira (Juliette Binoche). Será que ele vai conseguir resistir aos seus charmes? Um filme do já falecido Anthony Minghella.

Às 22h30 no TVC4

Sala 4

O Espião Sou Eu (I Spy, no original)

Baseado numa série televisiva dos anos 60, I Spy, o filme conta a história de um moderno “avião-espião” da Força Aérea americana, o F-22, que fora roubado por um traficante de armas que pretende entregar a um terrorista internacional. Para localizar e resgatar o avião e os seus assaltantes, Alex Scott (Owen Wilson), um agente secreto americano, e Kelly Robinson (Eddie Murphy), um campeão de boxe, vão trabalhar juntos nesta missão arriscada. Mas a dupla não se dá bem, o que põe em causa o sucesso da operação. Será que eles vão conseguir esquecer as suas diferenças? Um filme de Betty Thomas.

Às 23h50 no AXN

Outras Salas:

Camp Rock Às 20h30 no Disney Channel

Rei Escorpião Às 23h15 no Hollywood

Ju-On – The Grudge 2 Às 22h50 no TVC1

O Príncipe de Jutland (Prince of Jutland, no original) Às 22h no TVC3

Rádio Às 0:01 na RTP1

Anúncios

2 Responses to Daily Hotvnews (cine) (10-10-08)

  1. Laura caçoeiro diz:

    Não gostei do horário de O Novo Diário de Bridget Jones, mas vou tentar ver. Adorei os dois filmes da Bridget Jones.

  2. joana diz:

    Bridget Jones calha sempre bem! Digo eu que sou fã 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: